Acham estranho alguém falar "ocê" ao invés de "você"?

0
532
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
Acho fofo, adoro o sotaque das mineiras
Ocê eu acho mais caipira que o jeito que eu falo no dia a dia...
Aqui a gente fala "cê"
"Ah, cê nem sabe de nada."
anônimo
5a
Vem nimim, mineirinha.
Em minas falam muito isso, estive lá esses dias e eu já estava falando ocê invés de você kkkkkkk
Normal, eu falo ''tu'' aqui no sul.
Oh sô, mais não tem nada demais nisso, tchê
anônimo
5a
Acho estranho, mas não "feio".
anônimo
5a
Eu falo de vez enquanto
anônimo
5a
dou nem bom dia
Tem um jeito caipira
eu não,sou caipira mesmo
elas respondem
6
anônima
5a
Aí que saudade d’ocê
anônima
5a
Não
O que tem? kkkkkkkkk
Com sinceridade, acha feio? kkkkkk
anônima
5a
Não é comum do sotaque de São Paulo?
Osh, eu falo "cê".

Tem nada de estranho.