Vocês julgariam uma garota ir num restaurante sozinha?

0
anônima
476
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
12
13
eles respondem
12
anônimo
5a
É tipo um cara que não tem braço: Você ignora, mas sempre que você olhar você vai pensar "Olha, ele não tem braço"
anônimo
5a
Solitária e triste
Não, qual o problema em ir sozinha?
Não. O que há de errado nisso?
Não, afinal ninguém nasceu grudado em ninguém pra sair acompanhado o tempo todo.
Julgaria ela e condenaria a dez anos de prisão sem direito a condicional
Algum adolescente vai tirar uma foto sua e postar assim no instagram:
image
Mano? Foda-se o que as mulheres tão fazendo.
Tô cagando pra essa bosta.
anônimo
5a
Ué kkkkk, não vejo problema
anônimo
5a
Ah vá.
elas respondem
13
anônima
5a
Oxi, pq? Eu vou direto, sou uma excelente companhia.
Uai, não, eu sou essa garota
anônima
5a
Não entendo pq julgariam
Acho normal. Já fui várias vezes.
Pq raios???
anônima
5a
Não sou Deus pra julgar ninguém.
anônima
5a
Claro que não.