O que fez você se encantar pela mulher que gosta?

0
anônima
196
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
Ela é incrível, tão linda, tão inteligente, amorosa, trabalhadora, não é rodada, tem um cheirinho tão bom, ela é intensa, encantadora, apaixonante, quando eu estou com ela eu me sinto no céu
Parece que eu ganhei na loteria por ter conhecido ela
A inexistência dela.
anônimo
5a
Mulher boa tá em falta.
Não tem essa pessoa...
Ainda não encontrei.
Pra ficar, não sou muito seletivo, não. Se rolou a química e ela é educada, de boa. Pra namorar, já busco ter mais cautela, além da química, tento observar como é o coração dela.
anônimo
5a
Dificil eu gostar dr mulher apenas olhando, nao sou mais emocionado
Ter uma raba linda pra meter.
anônimo
5a
Sentada, mamada da a raba e muito safada
Ela ser extremamente fofa, engraçada, gentil, linda, inteligente, ter uma personalidade maravilhosa, enfim, a essência dela é algo inexplicável e que me fez ficar apaixonado :)
elas respondem
2
Não gosto de ninguém!
Não gosto de nenhuma