O relacionamento é mais ou menos, as vezes eu pego umas mentiras dela, pot bobagem. Mas acho que isso tbm é por conta da insegurança. Ela cisma se eu sair com amigos, ou ir na casa de alguns para a gente se reunir só para conversar mesmo. Vou à noite. Ela cisma dizendo que é perigoso e implica comigo, mesmo sendo cedo. Ela usa isso como desculpa. Ela costuma pegar meu celular para ficar checando minhas mensagens. Ela pede sob a justificativa de querer tirar fotos. Quando vejo lá esta ela toda desconfiada lendo minhas conversas.

Eu não consigo ter uma conversa com ela sobre essa insegurança que ela sente pq ela simplesmente não assume. Fica como se eu estivesse forçando um assunto que não existe. Mas ela não deixa de projetar essa insegurança na relação. E tá foda, principalmente pela hipocrisia dela. Ela sai em horários mais tardes que eu para ir para festas com a mãe dela, as vezes até madrugando, mas fica implicando dizendo que eu não deveria sair a noite pq é perigoso demais (?). Por isso que disse acima que vejo isso como desculpa

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
18/12/2021 08h07
Se ela faz, não é mera insegurança. Presta atenção se ela não está projetando em você o que ela mesma anda fazendo.
eles respondem
anônimo
18/12/2021 06h58
Terminando
18/12/2021 08h12
Termina e coloca ela no hospício, lá eles saberão lidar com isso
anônimo
18/12/2021 08h18
Se ela faz e não quer que você faça abra o olho.
Não é insegurança a razão.
anônimo
18/12/2021 11h06
Cara, por experiência própria eu digo: LARGA ESSA MULHER ENQUANTO É TEMPO. Ela só vai te trazer problemas e fuder sua mente! E gente muito desconfiada, geralmente é pq é assim que ele age, então acha que todos são do mesmo jeito!! Larga dessa mulher, A limonada aí nunca vai valer a espremida do limão!! Mulher neurótica, ciumenta, controladora, é semelhante a um homem muito violento! Melhor arrumar outra!!
18/12/2021 11h10
Para de ser trouxa e termina logo isso. Ela pode e você não pode, o golpe tá aí...
anônimo
23/05/2022 18h48
Cuidando com carinho
23/05/2022 18h53
Provavelmente ela tem medo que vc faça com ela o que ela faz com vc.