Já fizeram simpatia para vocês (seja para o bem ou para o mal)?
Sim quando eu era uma bebê minha avó fez uma simpátia pois eu peguei bronquite e acontece que ia sempre para o médico e usava analador,(ainda bebê)minha avó fez uma simpatia para tirar a bronquite e funcionou saiiu se não hoje em dia estaria com a bronquite ainda...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
Graças ao bom Deus não. Sempre me mantive correto, sempre fui honesto e tratei as pessoas com cordialidade, nunca atraí mal olhares, logo nenhuma delas buscou fazer mau a mim.
anônimo
5a
minha mãe fez algo para mim no centro, não sei o que é
Fiz macumba para todos os usuários do site que usam foto própria.
5a
Não, felizmente.
anônimo
5a
Eu não acredito nisso!
Kkk nunca pulei as 7 ondas no mar no ano novo.
Nunca
anônimo
5a
Sei lak kkjk
Sei lá, devem ter feito, pq tá foda
anônimo
5a
Sim, já fizeram em mim e eu já fiz, ambas deram certo (hehe)
elas respondem
8
Eu tinha bronquite quando era mais novinha (faltava morrer de falta de ar) ficava ruinzinha mesmo, minha vó fez simpatia quando eu era criança, nunca mais tive. Embora eu não acredite em simpatia, minha vó fez com toda fé dela e acha q por isso me curou.
anônima
5a
Quem tem Deus não prescisa de simpatia.
5a
Nunca faço certo
anônima
5a
Não sei se alguém já fez pra mim. Mas há alguns anos eu fiz uma pra testar e deu certo. Hoje em dia eu não faço mais essas coisas porque não vejo necessidade. Porém, acredito que funciona sim.
anônima
5a
Eu sei de gente que fez magia mesmo pra me matar.
Sempre rola pros dois lados.
Sempre rola pros dois lados.
anônima
5a
Não, isso é coisa do capiroto
5a
Sim, de quebrante
anônima
5a
Acho que não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!