Eu comecei meu curso em abril e fiz um trabalho em dupla com mais 2 meninas ao decorrer fizemos amizade, as duas eram mais amigas uma da outra. E uma se afastou e continuei amiga de uma. Essa amiga que continuei amiga, quis fazer amizades com os meninos e se afastou e volto a falar cmg, falo que queria fazer amizade com as meninas da frente e se afastou e paro de conversar cmg de novo ....

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/12/2021 12h05
Deve se aproximar ainda mais.
18/12/2021 12h10
Acho que vocês são colegas de turma, não exatamente amigas. Faz parte se aproximar ou se afastar dependendo do dia a dia.
anônimo
18/12/2021 12h11
cara, mantem diálogo apenas, vai nessa de amizade não.
18/12/2021 12h12
Você ainda tem dúvida?
elas respondem
anônima
18/12/2021 12h13
Vocês são amigas ou apenas conversam?
Ela não é sua amiga ou apenas não percebeu que deseja mais atenção?
Aparentemente, parece que ela só conversa contigo quando esta sozinha, mas, quando a pessoa é muito extrovertida, fica muito difícil ter intimidade com muita gente, as amizades são menos profundas do que se imagina.
anônima
18/12/2021 12h05
Isso para mim não é “amizade”. São meras conhecidas.
anônima
18/12/2021 12h05
Não achei que isso é ser falsa, você está vendo as coisas de um jeito errado
18/12/2021 12h11
Se você viu que é falsa... sim deve!
anônima
18/12/2021 12h12
Vc não tem que se afastar pq ela já se afastou de vc. Oq vc tem que fazer é qdo ela voltar vc não aceitá-la de volta. Ela podia ser amiga de quem ela quisesse, mas daí romper a amizade com vc pra outras amizades? Ridícula essa atitude.