Minha historia é um pouco complicada, conheci uma mulher no tinder, conversamos muito muito mesmo, conversávamos até a madrugada, marcamos de nos encontrar um dia , demos umas voltas num parque e ela então me convidou para jantar no ape dela no dia seguinte, fomos para o AP dela e comemos pizza, e rolou um beijo e tal, ai simplesmente no outro dia, ela ficou estranha , parou de conversar comigo e disse que estava pensando na vida e acabou que me deu um fora, me apaixonei por ela , e acabei exagerando e insistindo demais o que fez com que ela me bloqueasse. Passou um bom tempo, mais de 1 ano na verdade ,ela então me adicionou no facebook , começou a comentar nas minhas fotos( detalhe eu emagreci muito e estou muito diferente da época que eu a conheci pessoalmente ) dai então ela veio falar comigo no Telegram , elogiando a minha transformação física .. Será que ela se arrependeu e está afim ? ou simplesmente querendo consertar algo do passado ?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
18/12/2021 13h27
Ela não te quer, deve tá carente ou sem opções. Se gostasse de você de verdade já teria namorado contigo.
Loo
18/12/2021 13h04
Burrice falar com ela.
Não deu certo na primeira
Você acha que na segunda.. ela vai ser o amor da sua vida? Deu a entender que ela foi interesseira. Não deu certo com outros está querendo ir atrás de você.
anônima
18/12/2021 13h05
Por favor não me diga que vc quer ela ainda, vc tem que dar o troco nessa ordinária!
18/12/2021 14h35
Carente e sem opção. Ela te provou que você nunca será o suficiente pra ela. Ela só tá olhando pro seu físico provavelmente. É aquele famoso “não me quis assim, então não me queria quando eu estiver assim.”
anônima
18/12/2021 14h39
A pessoa fugiu e depois volta sem nem se explicar? Foge.
anônima
18/12/2021 14h49
Bloqueia essa mulher, pelo amor de deus. Deve ser uma carente.
anônima
18/12/2021 15h06
A verdade é que ela está carente. A gente faz isso, tanto homem como mulher. Numa situação normal, vc não ficaria com aquela pessoa. Mas basta alguém te dá um fora, e sua vida tá um bosta, que vc lembra que tinha um otário que ficaria com vc. Vc é a esperança no fim do túnel pra ela. Tipo, ninguém me quer, mas pelo menos tem um que eu sei que iria me querer. Ela quer alimentar o ego com vc. Vc que sabe se vai querer ajuda ela a fazer isso, ou se dá o valor
eles respondem
18/12/2021 13h02
Dê o troco, manda ela se lascar e bloqueia
18/12/2021 12h53
Chegou a sua hora, dispensa ela. Não te quis antes deu pra outros caras e agora vem atrás novamente.
18/12/2021 13h21
Ela ta tocando o berrante pra ver se você volta.
anônimo
18/12/2021 14h38
Ela só faz te colocar no radar dela de putaria pra te fazer de gado
18/12/2021 13h04
Ninguém entende o motivo.
18/12/2021 13h22
Não fazem.
anônimo
18/12/2021 14h44
Ela é fútil, fica longe de mulher assim que só traz problema! Se você engordar ela te da um pé. Isso se não estiver de olho nos seus bens. Agora você faz igual ela, começa a ficar estranho e vaza e nunca mais da moral pra ela.

Por mais que to achando que tu e só mais um fanfiqueiro que gosta de criar fakes no site.