E alguma pessoa ali ouvindo, começa a dizer que Deus não existe e mandando calar a boca e até xinga o cara que tá pregando, claro num local público existem pessoas que não querem ouvir nada sobre Deus e comecem a ofender o pregador errado é eles não ?

Exemplo todo ano tem a parada gay todo ano se reúne um monte de gays em busca da liberdade de expressão pegam microfone e fazem oq bem querem na rua falando várias blablabla mimimi, essas pessoas merecem que cheguem lá com tacos de madeira pra bater na cabeça deles, não merecem né

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
18/12/2021 13h21
Eu acho errado xingar, mas tb acho uma total falta de respeito pregar, pq as pessoas só consideram esse tipo de atitude aceitável quando vem de um cristão, vai um umbandista fazer isso pra ver se não será expulso sendo chamado de "macumbeiro" ou até mesmo um satanista, porque se uma religião pode, todas podem!
Eu sou ateia e não xingaria, mas no lugar do motorista teria mandado ambos descerem, pq ng tem o direito de empurrar sua fè goela abaixo das pessoas e eu tb não aceitaria essa descontrolada no meu ônibus!
18/12/2021 13h22
Do mesmo modo que o cara tem o direito de pregar em público, alguém pode não querer ouvir e dizer o que bem entender. O país é laico né?
Em relação a parada gay, não podemos dizer que é um ato totalmente anti religião, pois há muitas igrejas que aceitam a homossexualidade tranquilamente.
Assim como a parada gay é financiada por dinheiro público, algumas festas religiosas como o congresso dos gideões da última hora também recebe ajuda do estado.
Enfim, o estado é laico ?
anônima
18/12/2021 13h25
Os gays não se reúnem em busca de liberdade de expressão. E sim que seus direitos civis sejam respeitados. Há uma diferença.
Os que pregam buscam que os outros aceitem. Sendo que quem quiser ser cristão, sabe onde ir.
Gays não fazem movimentos para convencer os outros a serem gays. É mais ou menos essa diferença.
E não gosto de nada disso. Poderiam fazer de formas menos inconvenientes.
18/12/2021 13h53
Os gays estão lutando pelos seus direitos enquanto esses cristões quando fazem isso lutam pelo o que? Por nada, só querem enfiar goela abaixo as crenças deles nas outras pessoas, tem nem como comparar uma coisa com a outra. Uns lutam pelos seus direitos humanos, enquanto os outros lutam pela intolerância, não tem nada a ver uma coisa com a outra.
anônima
18/12/2021 13h51
Não quero tretar hoje, não me atente.
Loo
18/12/2021 13h49
Não tenho opinião formada sobre..
anônima
18/12/2021 13h47
Não gosto de pregadores
18/12/2021 13h17
Olha o Gustavo Lázaro sensato!
eles respondem
18/12/2021 13h14
Em locais públicos é comum ter propagandas por exemplo. Por isso, não acho errado ter pregação também.
18/12/2021 13h15
Deveriam ser apedrejados, igual no oriente médio.
anônimo
18/12/2021 13h52
Apenas chatos. Cada um deve acreditar naquilo que mais lhe convém. Ficar tentando convencer os outros em crenças é algo irracional.
18/12/2021 13h42
Excelente
A mensagem de Cristo tem que chegar onde incomoda mesmo.
Ficar falando de Jesus pra um bando de retardado vestindo bonitinho e perfurmado no ar condicionado não tem nada a ver com o sacrifício de Jesus e seus discípulos.
Os caras morreram por serem chatos.
Cristianismo que passa pano só envergonha o seu sentido.
anônimo
21/03/2022 11h02
Chato demais.
Esse ano peguei um onibus lotado e os cara veio pregar,msm em pandemia

A parada gay é só uma ou vezes no ano certo?Alem de ser agendada.
Falsa simetria.
anônimo
21/03/2022 11h01
Isso é muito chato !
anônimo
21/03/2022 10h59
Não acho errado, desde que não invada o espaço do outro. O espaço é público afinal.
18/12/2021 13h47
Quem fala ouve o que não quer.
anônimo
18/12/2021 13h46
Eu particularmente não me incomodo, até pq percebo q existe uma intenção boa na ação dela

Agora quanto ao pessoal q xinga e manda calar a boca, vejo q são mais animais raivosos do que pessoas racionais propriamente, pois se outra pessoa fizesse a mesma coisa com elas, provavelmente estariam achando ruim também