Eu estava num curso de inglês e tinha bastante caras valentões, quando entrei na sala eles já olharam feio, ai fui sentar num lugar e um deles roubaram, ai sentei beemm lá na frente e não conseguia ver a lousa direito, ai fui sentar numa carteira que estava vazia, bem no meio da sala (melhor lugar), ai um deles falaram que esse lugar era do líder deles ou algo assim, ai eu falei que estava vazia e que eu queria sentar ali.
Apareceu aquele cara lá, ele era bem alto, um pouco gordo (n mtt) e forte, bem forte. Quando fui me sentar na mesa dele, ele pegou meu cabelo e me jogou muito forte no chão, acabei batendo em uma outra carteira, olhei feio para ele, ele me xingou e mandou eu sair da sala, eu fiz isso, mas quando estava no corredor, subiu um ódio, peguei uma cadeira e fui atrás dele, dei um ataque nele, o primeiro ele desviou, dps dei o segundo e acertei, consegui ver a cara de ódio dele, ai ele tbm me acertou com outra carteira e novamente esbarrei dnv em outras carteiras, aí ele apontou para mim e falou para seus amigos irrem atrás de mim (provavelmente para me espancar ou algo pior), saí correndo ate não conseguir mais, dkdksk
Aconteceu muitas mais coisas dps, mas n vou mencionar sksk

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/12/2021 13h21
Espero que se torne realidade.
anônimo
18/12/2021 13h38
Muito texto pra um sonho
22/12/2021 02h13
Outro texto gigante descrevendo o drama de pre adolescente
anônimo
21/03/2022 11h01
É maconha
elas respondem
22/12/2021 02h11
É mais luta e briga que bullying.

Já vi webtoon de romance com mais porrada...mas foi bem agressivo