To saindo com um cara que conheci por aplicativo, nós ja saimos 3x, conversamos tds os dias e os encontros foram legais, ele disse que ta buscando algo sério mas ainda não falou nada sobre namorar comigo, sobre sermos exclusivos. Eu já deletei o aplicativo mas não falei nd pra ele, vi no celular dele que ainda ta instalado. Eu to sendo precipitada?

elas perguntam
9 5
eles respondem
18/12/2021 13h55
É pessoal, a maioria das pessoas preferem ficar por uns meses antes de assumir o namoro, principalmente com alguém que conheceu pela internet. Assim poupa o trabalho de apresentar a pessoa pra sua família, ele apresentar a dele pra você, aí depois vocês terminam em pouco tempo por descobri que não dão certo e fica cheio de parente enchendo o saco. Tem que se conhecer por convivência primeiro, apenas em meros encontros não dá para conhecer ninguém a sério.
anônimo
18/12/2021 14h55
Lá no exterior quando se aceita pra sair mais de uma vez já tá namorando aqui no Br que tem essa bagaceira
anônimo
18/12/2021 14h56
Se eu gostar da menina eu peço em namoro no segundo encontro kkkk mas cada homem tem seu próprio ritmo
anônimo
18/12/2021 13h55
Depois de 8 meses
Após entender que mesmo com os defeitos dele vc ainda sorri por te.lo contigo.
E entendendo que ele não vai prejudicar seu psicológico.
anônimo
18/12/2021 14h00
No primeiro encontro já tem que rolar sexo e pedido de namoro.
anônimo
18/12/2021 14h53
No encontro 1 , pq se vc não come no primeiro não come mais
anônimo
18/12/2021 23h21
Nunca contei.
elas respondem
anônima
18/12/2021 14h16
Está sendo muito precipitada. Só 3 encontros? Nossa... Muito precipitada mesmo.
Loo
18/12/2021 13h47
Está
18/12/2021 14h56
Acho que já pode namorar, têm a minha bênção.
anônima
18/12/2021 14h57
Eu leio esses tópicos e bate um leve desespero. No mundo moderno do namoro, estou perdida.
anônima
18/12/2021 14h59
Acho que isso não é algo definido, vai depender de pessoa pra pessoa. Geralmente quem tá bem interessado não demora muito não