Quando conversamos, na maioria das vezes eu não tenho muito assunto, eu só faço algumas perguntas e ele me fala do dia a dia dele no serviço, e depois ficamos naquele silêncio constrangedor, daí eu fico perguntado alguma coisa boba para quebrar o clima.. sei lá, é difícil para mim, pois não trabalho e não saio de casa e tbm não tenho amigas, então não tenho muito o que falar para ele. uma vez eu falei um negocio que ele não entendeu, ele pediu para eu repetir, mas eu não quis, daí ele soltou a frase "viu por isso é sem graça conversar com vc"

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
18/12/2021 15h14
Leitura, bom humor e exercícios físicos pra melhorar a linguagem corporal
18/12/2021 15h35
Aí o cara foi sem noção com você. Mas para ser uma pessoa interessante você precisa ter mais experiências. Ir atrás de algo que você deseja, ler, ter um hobby ou consumir histórias interessantes ou viver as suas.
25/12/2021 11h01
As meninas malharam a atitude do cara, meteram o pau nele por ter usado a frase
"viu por isso é sem graça conversar com vc"
mas eu vejo diferente, talvez eu interpretei errado, mas a visão de homem q eu tenho é a de que vc é insegura e quer muito impressionar, to certo? Se eu tiver errado ignora daqui pra baixo.
Ele quer uma conversa fluida(vc tbm na verdade)mas de tudo que vc pensa nem tudo vc fala pq acha que é bobo demais, que é importância, e que não será relevante para ele e para a conversa.
Isso faz sentido pra vc? bom vejamos...
interessante
adjetivo de dois gêneros
1.que desperta interesse, que motiva, que não entedia.
"conversa i."
2.que se revela útil, que traz vantagem material, financeira etc.
"proposta i."

Então agora sabemos que ""interessante"" é subjetivo. (quanto mais culta e conhecedora de assuntos gerais, mais interessante vc será), mas vamos relevar apenas a parte do*** 1 que desperta interesse*** se vc conversa com frequencia é pq ele tem interesse, mas vc prefere se calar pq VC é que se considera irrelevante,e aí vira um monólogo pq VC é quem quase não fala, e quando fala se recusa a repetir e morre o assunto.

Eu sei que virou textão mas meu conselho é:

*******SEJA VC MESMA, A AUTENTICIDADE É O QUE MAIS DESPERTA INTERESSE******** e tenha auto confiança
18/12/2021 15h29
Discorde de tudo que as pessoas falarem para você.
18/12/2021 23h37
leituras, passeios, hobbies.
25/12/2021 11h07
Só se soltar mais, assunto sempre haverá.
elas respondem
anônima
18/12/2021 15h17
Que ridículo ele. Pq vc aceita ser tratada assim. Ser interessante é ter interesse, paixões e histórias. E isso dependente também do ponto de vista da outra pessoa. Pq oq é interessante pra mim, talvez nao seja pra vc. Primeiro se vc quer ser interessante aos olhos desse cara, vc tem que saber como ele pensa, e falar coisas relacionadas a isso, e concordar com os interesses dele. Agr se vc quer ser uma pessoa interessante... Vc deve ter algumas paixões, vc deve ser desenvolvida intelectualmente, deve ter experiências de vida, deve sair com amigos enfim...
18/12/2021 15h19
Acho que quando você tem uma personalidade única, opiniões próprias, não se deixa influenciar pela maioria, isso já te faz ser uma pessoa interessante.

Fora isso, já que você não tem saído muito de casa, o legal seria você criar o hábito da leitura, ter hobbies, assistir bons filmes. Tudo isso te torna interessante de certa maneira e também fará com que você tenha assuntos para conversar com ele.
anônima
18/12/2021 15h14
Leia livros, aprenda alguma arte, faça um esporte etc.
anônima
18/12/2021 15h19
Pessoas interessantes são aquelas que acumulam muito conteúdo e conhecimento, e assim se destacam no contexto onde vivem e tem a facilidade de se comunicar e utilizar esse conhecimento a seu favor.
• Busque inovar. Tão importante quanto buscar saber assuntos diferentes é fazer coisas novas.
• Autenticidade é tudo.
• Seja interessada. Para ser interessante, é preciso ser interessada.
• Tenha um hobby.
18/12/2021 23h32
Mocinha, deixa ele livre para galgar esse sonho, não se rebaixe assim.
Que horror!