Eu não curto ela, mais estava vendo uma matéria do Winderson Nunes falando um monte de coisas boas que ela faz pra ajudar o povo, ainda mais que o gustavo lima ou o próprio Winderson, segundo Winderson ela não gosta que divulgue porque ela tem vergonha, e pediu desculpas a ela por está espalhando mais alguém tem que saber oque ela faz de bom com o money que ganha, aí eu pergunto, porque a mídia só investiga as músicas ruins que ela canta e não divulgam o lado bom da dela ??

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
18/12/2021 16h12
Porque as pessoas vão falar bem de alguém q elas n gostam? A anitta pode criar um hospital do câncer q vão continuar definindo ela como puta e vulgar
Loo
19/12/2021 03h40
Porque isso não dá retorno financeiro. E a Anitta não é filantropa. Como Artista ela quer ser divulgada como tal.
19/12/2021 04h10
Pq como vc mesmo disse nem ela divulga, mas eu ñ vejo a mídia da tv falando mal dela, na internet sim e eles ñ vão falar coisa boa se ñ gostam de alguém.
É q nem o Danilo Gentili, ele faz um monte de ações boas e odeia divulgar e vc só vai saber se procurar ou alguém falar, mas a mídia da tv e da internet ñ gostam dele então ñ importa se ele faz ou ñ.
20/08/2022 20h48
Dá mais ibope falar mal dela.
eles respondem
anônimo
20/08/2022 19h25
Vivemos na era bozolítica, onde a raivinha e valores falsos cristãos imperam.
Desconfie sempre quando algum famoso faz algo bom e fica divulgando.

Anitta veio do povo, é batalhadora, trouxe consigo muita gente da sua comunidade, tem um talento inigualável para negócio e música. Representa nosso país com dignidade.

E nem preciso falar que é a mulher mais linda desse mundo.
anônimo
18/12/2021 15h54
Ela é garota propaganda e conselheira do nubank ou seja ela é mais empreendedora do que cantora, não é uma voz brilhante mais sabe aproveitar as oportunidades que tem
anônimo
18/12/2021 15h46
Porque ela tatuar o cu da mais cliques.
18/12/2021 15h46
Não sei oq ela fez
18/12/2021 16h06
Disso eu não sabia. Mas ela costuma ser muito gente boa e acolhedora com os amigos. Deixa morarem na casa dela. Aí dá até brecha para os parasitas.
anônimo
18/12/2021 23h35
Não
19/12/2021 03h38
Não sabia e continuo sem saber.
anônimo
20/08/2022 20h47
E você acredita no Winderson? Um pior que o outro aí
20/08/2022 20h49
Não sabia, mas a mídia não ganha nada com o lado bom dela por isso não publica isso.