Tenho dois ficantes mas estou em dúvida em como lidar

Terminei um relacionamento toxico recentemente e me envolvi com um cara por algumas noites e me sinto parte da família dele, e tivemos só algumas noites, porém muito boas, mas ele desde sempre nunca quis nada sério comigo e quase não me vê, só que eu tenho muito sentimento por ele.

Mas apareceu outro cara no qual eu fiquei uma vez e agora estamos ficando tem três meses, e ele me trata super bem, igual uma princesa, tem uma transa muita boa, sempre está do meu lado, me dá carinho e atenção, ficamos três meses ficando e indo na casa dele, ele quer muito assumir algo sério, mas eu disse que não queria nada sério com ninguém, e realmente não queria, mas agora estou querendo algo sério com o primeiro rapaz que citei, que só vi algumas vezes.

Pedi um tempo pra esse segundo rapaz pra ficar sozinha e pensar, eu gosto muito dele, me dá apoio e carinho, mas eu não consigo esquecer do primeiro, e estou NUMA MEGA VONTADE DE pedir algo sério com ele, e por eu ter borderline fico dependente dele mesmo o cara me tratando igual uma qualquer. O que vocês fariam no meu lugar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
5a
Ficar com o cara que gosta de você e te trata bem:

image

Ir atrás do cafajeste que te trata igual nada:

image
anônimo
5a
Pra deixar a mulher apaixonada tem que tratar igual o cara da primeira opção tá fazendo .

Aprende rapaziada

Lição da noite, aula didática no elaele
Convida eles para um ménage
Eis a questão, sentimento é foda, a gente deixa pessoas que nós fazem bem ir embora, por estar apegado a pessoas que não estão nem aí para nós, minha dica é não se prenda a quem não quer nada com vc, ou que não faz a mínima questão de demostrar que se importa com os teus sentimentos, de uma oportunidade ao novo, na minha opinião deveria tentar com o cara que lhe trata como merece, como uma princesa, chega nele e conversa com ele.
anônimo
5a
escolhe o mais familia para casar e o mais safado para ser seu amante.
Não fica com nenhum.
anônimo
5a
Legal esse tópico para vermos as hiprocrisias.
Depois, aparece uma mulher que confessa ter fantasia de ménage com 2 homens, e começam a perseguição.
Eu n sou vc, mas se vc quer escolher o primeiro, vá em frente, seja honesta com vc e com o segundo cara, pois pedir tempo é algo desleal, afinal vc pode estar fazendo o segundo cara perder chances de ser feliz, vc saiu de um relacionamento tóxico, mas esta sendo tóxica com o pobre trouxa ( segundo cara ).
elas respondem
5
Pq o outro é um desafio pra vc. Como assim ele não pode querer um relacionamento sério com vc? Então vc fica insistindo nessa merda.
Maior burrada da sua vida.
Engula esse ego ferido e vá ficar com quem te valoriza e te quer.
A gente tem que gostar de quem gosta da gente.
Quer ficar com o outro? Até pode ficar… mas fica sabendo que ele só quer te comer. Se pra vc tá de boas, então tudo bem.
anônima
5a
Eu não queria está nessa doença.
anônima
5a
Como vc se sente parte da família do primeiro se ele não tá nem aí pra vc? Desculpe, mas não entendi...
Você precisa se amar primeiro e se não quer ficar com o segundo, deixa ele ficar com outra que queira ele então.
Sair de um relacionamento tóxico e pular pra outro parece ser uma enrascada de qualquer modo.
anônima
5a
Dizer o que eu faria no seu lugar não adiantaria muita coisa, você já escolheu e só quer que digam que você estar certa em escolher quem você no fundo sabe que é o errado. Mas não, não está. Porém a vida é sua.