Conte-nos a história do seu pior pt,aquele que vc nao lembrava nem o nome da sua mãe

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
08/12/2016 18h05
Pt? Partido dos trabalhadores?
anônima
09/12/2016 08h01
Se for de porre , só fiquei uma vez pra nunca mais. Não conseguia nem andar...aff.
08/12/2016 18h49
Nunca fiquei realmente porre. Só bebi relativamente bastante uma vez pra sentir como é ficar porre. Hj vejo isso como uma birutice minha, mas enfim... Fiquei tonta, sonolenta, fiz coisas indevidas e voltei p casa cambaleando, mas fingindo q tava tudo ok. "Muito sono, cansada da aula, vou dormir". Dia seguinte acordei às seis morrendo p trabalhar e uma dor de cabeça chata p caramba.
eles respondem
anônimo
08/12/2016 17h41
O pior PT foi quando governavam Angra. Conceição Rabha, Luis Sérgio, Nairóbis e Zé Marcos. Acabaram com a cidade.
_________
O pior PT foi na despedida de um amigo meu que estava se formando e indo para a Alemanha. Fui acordar no hospital depois de bebermos em casa cerca de 3 caixas de litrão e 5 litros de cachaça. O detalhe é que éramos 8 pessoas.
08/12/2016 17h44
Tenho muitos, mesmo! Guardo essas lembranças com carinho... ou pelo menos parte delas.
08/12/2016 19h57
No carnaval do Rio.
anônimo
09/12/2016 01h49
pt? Partido dos Trabalhadores ou português abreviado?
anônimo
09/12/2016 01h19
o que é pt ?
09/12/2016 03h20
O que é PT? Perda total?

Já tive um carro que bateu e deu PT!
09/12/2016 05h46
Acho que ele quis dizer sobre "dar pití", ou seja, aquele momento em que a pessoa "quebra o barraco" e arruma confusão, acho que ele está perguntando sobre algum momento em que as pessoas "armaram o maior barraco de todos", sobretudo para pessoas "barraqueiras".
Não costumo fazer isso.
anônimo
09/12/2016 14h33
Galera,com pt quis dizer aquele momento que você já bebeu tanto que começa a vomitar,querer dormir,fica com as pernas dormentes e etc...
@Ultimo_romantico @Velha_sabia @murilo00