Você já presenciou uma atitude preconceituosa para com portadores de epilepsia?
0
anônimo
308
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
5a
Eu lembro que na escola que eu estudava um pessoal riu de uma mulher que tava tendo ataque epilético
anônima
5a
Não
anônima
5a
Meu tio tinha, na época tinha muito preconceito falavam que era possessão, acho que foi um dos motivos dele ter cometido suicídio.
anônima
5a
Nop
5a
Sim, minha colega de sala tinha crises e as pessoas mais velhas sempre falavam que não podia cair a saliva na outra, porque segundo elas era contagioso. Então, ela ficava lá e ninguém ajudava, exceto o professor. Meus colegas diziam que era cena dela para não ser reprovada.
eles respondem
8
Sim, eu mesmo pratiquei.
Nunca.
anônimo
5a
Acho que não.
anônimo
5a
Não
Sim, eu era o epiléptico
5a
Eu socaria a cara dessa pessoa sem do, sofro de ansiedade fortíssima é não e nada bom ser zuado por um problema.
Nunca
anônimo
5a
já, tinha gente na escola que se jogava no chão e ficava tremendo imitando, mas não tinha ninguém na escola com esse problema. era por causa de filmes de comédia da época
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!