Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
anônimo
5a
Vou comer pra caramba.
anônimo
5a
Nem sei
Um dia comum.
Vou estar aqui no elaele sendo prestativo como sempre.
Em casa, bem de boa. E você ?
5a
Triste e sozinho...
anônimo
5a
Com a minha família
5a
Em casa no conforto do meu lar.
anônimo
5a
Vou passar com meus pais, meus irmãos e meu cachorro aqui em casa.
Acho que talvez eu saia para algum lugar, mas não sei ainda.
Acho que talvez eu saia para algum lugar, mas não sei ainda.
Dias comuns, não me atento a datas, pois sempre vejo o tempo de forma linear e nunca em ciclos. Provavelmente estarei dentro de casa evitando tumulto e descansando.
anônimo
5a
Natal trabalhando, ano novo em Maceió.
elas respondem
7
anônima
5a
Provavelmente vou estar de pijama, lendo ou desenhando algo.
Mexendo no celular pq eu não socializo com família.
5a
Natal na casa da minha tia nas piscinas de chão que tem 3
Ano Novo ou na praia ou sei lá em casa mesmo..
Ano Novo ou na praia ou sei lá em casa mesmo..
5a
Não faço a mínima ideia.
Em casa ou na igreja
anônima
5a
O mesmo de sempre: Família, ceia de natal, família.
anônima
5a
Ambos com a família.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!