Fui na ginecologista e disse que sinto muita cólica e ela perguntou se eu estava namorando eu disse que sim. Ela pediu uns exames e comentou com a assistente que nem ia passar o remédio antes de saber o resultado dos meus exames, será que esse remédio é o anticoncepcional? Eu fui pela primeira vez pra exame de rotina. E se ela passar por conta das cólicas fortes também vai ter o mesmo efeito pra inibir gravidez ou a dosagem é diferente?

elas perguntam
6 6
eles respondem
19/12/2021 00h28
Você está grávida, foi isso que ela quis dizer.
anônimo
19/12/2021 03h10
Arranque o útero logo
anônimo
24/12/2021 16h07
Talvez ele deve ter pensado que vc possa estar grávida. Numsei.
anônimo
24/12/2021 16h09
As vezes elas passam anticoncepcional mesmo sem as meninas estarem namorando pq o medicamento regulariza a menstruação.
anônimo
24/12/2021 16h49
Ela quer saber se seu namorado tem pau grande pois dotados alcançam o colo do útero e pode machucar
elas respondem
19/12/2021 00h09
Quando você é sexualmente ativa, qualquer problema íntimo pode envolver ou não algum tipo de doença sexualmente transmissível, então um diagnóstico certo é importante para não acabar complicando as coisas.O que ela te prescrever vai ser especificamente para o problema, não existe uma dosagem maior de outro remédio que resolver outro problema para resolver o seu. É só ter calma, sei como é a ansiedade.
19/12/2021 00h09
Não faço ideia.

Nunca me aconteceu isso
anônima
19/12/2021 00h28
Não sei, eu não gosto de ginecologistas e não sei qual é o procedimento para receitamento de anticoncepcional.
anônima
19/12/2021 00h39
Comigo foi a mesma coisa ,a minha ginecologista passou o anticoncepcional pra mim, pra diminuir as dores ,mais a dosagem que ela passou e só pra isso e não pra previnir gravidez( ela deixou claro) pois vou tomar com pausas pra minha menstruação descer sabe e pra mim n sentir tanta dor, só pra isso apenas, mais se fosse pra previnir gravidez eu teria que tomar certinho no mesmo horário e sem pausa , e no caso n iria mestruar né Mais conversar com sua ginecologista certinho )
24/12/2021 17h07
Se você nunca fez nada, ela só passou uma ultrassonografia pélvica. Mas, você deveria ter perguntado a ela.
anônima
24/12/2021 17h08
Hum não sei melhor se informar com ela.