Isso vem me deixando deprimido, eu penso que não sou, mas conheço uma pessoa nova e em 1 semana descubro q ela anda falando q sou lerdo e tal pra outro amigo em comum, será q isso está relacionado com algum problema mental? Tô bad

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
19/12/2021 02h42
Sou lerda, todo mundo me fala isso ;-;
19/12/2021 01h31
Deve ser espiritual..
anônima
19/12/2021 01h33
Demais! Ainda não sei.
anônima
19/12/2021 01h36
Eu sou calma e tranquila de forma um pouco exacerbada e está tudo bem. Não faz bem se culpar pelos problemas dos outros.
anônima
19/12/2021 04h40
Faça terapia
Melhore o sono
Melhore sua alimentação
Leia livros
Não use drogas
Não abuse da sua mente com coisas fúteis
Saia pra correr, faça exercícios
Faça primeiro o dever, depois pense no prazer
Seja um bom ouvinte
Estude...

Enfim, acho que essas coisas podem te ajudar a sair do mundo da lua.
eles respondem
anônimo
19/12/2021 02h37
Não sou, na verdade tenho o raciocínio bem rápido.