Meu pênis é muito grosso, já fiz com minha namorada umas 2x com as pernas dela no meu ombro ela até gozou enquanto eu metia no c* dela e masturbava a bcta, só que sente muita dor no início, tem alguma posição que seja melhor?

eles perguntam
5 7
elas respondem
19/12/2021 12h14
Deitados de ladinho.
Quanto mais relaxada ela estiver, melhor. E de ladinho é a posição que melhor proporciona esse relaxamento.

Nessa posição que vocês estavam fazendo, ela tem controle nenhum sobre o corpo dela e pelo ritmo da penetração, sem contar que ela fica um pouco torta e ajuda em nada na anatomia.

Deixe para fazer essas posições diferentes quando ela estiver mais preparada.
anônima
19/12/2021 12h10
De ladinho.
anônima
19/12/2021 13h55
O melhor é de ladinho.
anônima
19/12/2021 13h55
Deitada de lado dá pra ficar mais relaxada.
anônima
25/12/2021 10h37
Decúbito lateralzinho
eles respondem
19/12/2021 08h12
De ladinho <3
anônimo
19/12/2021 12h17
Vai de lado que é sucesso
anônimo
19/12/2021 13h56
De ladinho é mais confortável
25/12/2021 10h30
De ladinho ou papai e mamae, mesmo que penetrando no ânus. Ela tem que ficar confortável e relaxada.
É normal na primeira vez mais dor e menos prazer e a cada vez aumentar o prazer e diminuir a dor até ñ doer mais nada.
Se em duas vezes ela ja gozou fazendo anal é um ótimo sinal, mas ñ esqueça q vc estava masturbando ela, e pode ter sido daí que veio o orgasmo.
Ñ esqueça, pra ela ficar relaxada o suficiente não é só posição, ela tem que confiar que vc não vai meter com força e forçar caso ela queira parar. Ela tem que ter total confiança q se ela quiser parar vc para e se ela quiser mais devagar vc abranda o ritmo, por isso recomendo de ladinho, será mais no estilo romântico, explora mais o o tato e não o visual, ela colocando a mão na lateral da tua perna pode te induzir a fazer o movimento que ela quiser.
Espero ter sido claro o suficiente, mas ñ sei se me expliquei bem.
anônimo
25/12/2021 10h36
Uma posição parecida com essa