A lipoaspiração é contra indicado para pacientes que possuem hipertensão ou hiperglicemia/diabetes mellitus, pacientes que possuem estas classificação ou que tenha algum tipo de patógenos o risco de óbito nas cirurgias são extremamente mais altas.

Como toda cirurgia plástica irá inevitavelmente causar hematomas, o riscos de infecção ou perfuração de órgãos e mínimo! sendo feito em uma clínica ou hospital autorizado. Efeitos colaterais somente és possível em pacientes que possuem alergia a anti-inflamatório e antibióticos, caso contrário e uma cirurgia segura! Pode ser feita em homens ou mulheres. ♥️
anônima
19/12/2021 10h51
Trombose e pode forar um órgão.
19/12/2021 11h00
Claro, todo processo cirúrgico possui seus riscos
eles respondem
anônimo
19/12/2021 11h02
Você começa a ganhar gordura em outras partes do seu corpo.
Precisa cuidar da alimentação porque pode vir a engordar de novo e voltar ao mesmo estado só que com gordura em um lugar diferente do corpo.
01/04/2022 03h31
O paciente morre.