Poha direto eu vejo mulheres acima de 30 tentando parecer jovem usando roupas de adolescente e falando gírias, será que elas não sabem o quanto atraente uma mulher mais velha é? Será que elas não conhecem o conceito de "milf"?

eles perguntam
5 5
elas respondem
19/12/2021 11h03
Insegurança, né?
Costumam ouvir alguns comentários que algumas pessoas fazem dizendo que “passou dos 30, é ladeira abaixo”.

Eu acho muito mais interessante a mulher se vestir e se comportar condizente com a sua idade.
Por cada etapa que a mulher passa, ela aprende algo, e isso é atraente. Quanto mais experiente a mulher, mais ela tem a oferecer.

Falando por mim, eu me vejo muito melhor hoje com 33 anos do que quando eu tinha 20 anos. E isso eu reparo na maioria das mulheres também.
anônima
19/12/2021 11h06
Porque elas tendem a pensar que o tempo passou só pra elas, sendo que existem muitos solteirões na terceira idade soltos por aí.
19/12/2021 11h07
Eu vou fazer 26 e já me acho velha. Velha não pela idade, mas pela pouca experiência e conquistas.
anônima
19/12/2021 11h24
Antigamente era 25, sério umas décadas atrás a mulher que não casava até os 25 diziam que já tinha ficado pra titia e pipipi popó, enfim existem mulheres burras, só isso.
anônima
19/12/2021 12h26
Isso não faz sentido.
eles respondem
19/12/2021 10h57
Elas vão ficando malucas.
anônimo
19/12/2021 10h57
mulher é louca
anônimo
19/12/2021 10h59
É porque nessa idade é que vem as consequências do mal cuidado com a saúde, físico, etc.
19/12/2021 11h23
Quanto mais velhas ficam, mais a pauduressencia aumenta. Mulher mais velha é uma delícia.
25/12/2021 10h41
São pessoas que só se preocupam com a casca e esquecem o conteúdo.
Acho que na verdade a vida da mulher começa la pelos 30. Fiquei com bem poucas abaixo disso.
Embora a mulher seja mais madura que o homem, é lá pelas 30 que ela começa a ver a vida com outros olhos, no caso, os próprios olhos, pq até então o mais comum é uma enorme insegurança resultado do famoso....
- o que os outros vão pensar?
É lá pelos 30 que ela começa a se preocupar com o que ELA vai pensar e não os outros.
Falo pela maioria, de modo geral, é óbvio q nem todas..... algumas são adolescentes de 40 e algumas são umas senhoras de 20. Mas via de regra é o que eu disse.