1.6K  04/01/2019 17h00

Agora tá me ligando, me enchendo de mas é já esteve aqui duas vezes

primeiro ele disse que eu tô com outro
depois que vai procurar outra
agora implorando Desculpas e pra que eu fale com ele

acham que estou correta de não falar mais nem querer ve-lo?
o que vocês fariam?

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/12/2014 22h37
ele fez o mesmo contigo, você acha que esta errada ?
bom curta sua vida se ele te quisesse de verdade não teria feito o que fez...
anônimo
03/12/2014 03h40
Típico cara chato pra caralho. Se continuar te perturbando, polícia está aí pra isso.
anônimo
03/12/2014 13h55
Nem dê atenção, esqueça e siga sua vida.
elas respondem
02/12/2014 23h19
Será que está arrependido da infantilidade que cometeu ou está te usando de "estepe"? Bom...voltar a falar não causa mal algum, inclusive eu voltaria, mas algo se quebrou e não há como consertar, juntar os cacos, portanto estabeleceria um limite nessa amizade e seguiria minha vida.
anônima
02/12/2014 23h23
Continue sem falar né, um cara assim nem merece sua atenção. Esqueça a existência dele e viva a sua vida!
03/12/2014 14h00
faça assim. o passado ficou pra tras então é so segui em frente esquece de vez ou tenha um conversa com ele acho que tudo se resolve com uma conversa
anônima
04/01/2019 12h06
Faz oque teu coração manda.
anônima
04/01/2019 17h00
Ele ta fazendo isso pq não aceita ser rejeitado.. Só por isso