Porque eu sei que tem chances... mas eu não quero agora saca, Mas pode ser que aconteça, Mas não quero criar nenhuma expectativa Justamente pelo que você falou... e se do nada eu encontro alguém que eu acabo me apaixonando e fico com ela.... vai ser muito cuzãozice da minha parte, Nem eu sei oque pode acontecer.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
19/12/2021 14h17
Tá chapada?
anônimo
19/12/2021 19h32
Sempre digo aqui no site:
Quando um homem diz que não quer agora ele está dizendo que não quer você agora. Se ele achar alguém que ele queira, ele vai engatar um namoro mesmo tendo dito isso para você, e você vai quebrar a cara.
19/12/2021 13h41
Impossível não perdê-lo.
10/07/2022 20h36
Da pra outro
anônimo
10/07/2022 20h33
Esses chads são muito pegadores...
anônimo
10/07/2022 19h49
Caminhe pra frente
anônimo
19/12/2021 19h32
nem eu
19/12/2021 19h31
Primeiro, você não está com intenções de ficar com esse "BOY".

Segundo, abra o jogo com ele, se você quer só ficar e transar sem relacionamento serio; Porém, depende da maturidade do "BOY". Ele pode não saber separar o que está acontecendo.
19/12/2021 14h48
Só libera.
19/12/2021 14h45
Ele não quer, mas quer te manter para elevar o ego. Fato é que ele não sente atração física nenhuma por vc.
19/12/2021 14h04
Cada um vai dando por aí
anônimo
19/12/2021 13h42
Que confusão.
elas respondem
Loo
19/12/2021 19h25
Se foi ele que escreveu isso..
Vc só está esquentando a cama pra outra
anônima
19/12/2021 14h16
Chances de que??? de se ferrar legal sim, todas as chances do mundo. Ninguem perde o que nunca teve. Ele está apenas transando com voce sem compromisso, mas não pretende jamais namorar você, está longe de ser o que ele quer, apenas se diverte enquanto até encontrar a mulher certa, se apaixonar e namorar sério e com certeza esta mulher não é você.

Sinceramente? você está envolvida e iludida, enquanto que ele te usando apenas para ter uma buceta para gozar, um tapa buraco até achar a mulher certa, dai te dá um pontapé na bunda e voce vai sofrer para caralho.
anônima
19/12/2021 14h45
Quem quer, quer. Quem não quer, arranja uma desculpa. Se ele não quer se comprometer contigo agora é porque não está tão afim. Se tem chances... então a chance não é depois, nem futuramente, é agora e deu. Se ficar enrolando muito, já deixa ele no vácuo e segue sua vida.
anônima
10/07/2022 20h41
Ele tá te enrolando, amiga. Ele não quer nada a sério com você, quando um homem quer de verdade uma mulher e se essa mulher também o quiser, ele a pede em namoro de uma vez para não perdê-la.
10/07/2022 20h34
Ele te coloca no banco de reservas e vc aceita passivamente. Que ridículo.
anônima
10/07/2022 20h00
Vocês se submetem a cada coisa, viu. Imagine o ego de uma pessoa que solta esta "Você tem chances comigo" Se ele se sentiu confortável em falar isso, é porque você se mostrou 100% disponível a ele.

Entenda, ele não te quer, mas também não quer deixá-la ir, isso é só pra te deixar na geladeira pra quando ele não tiver mais opções, recorrer a você, e claro você não vai negar.
anônima
10/07/2022 19h51
Desiste o cara não quer.
19/12/2021 14h36
não deu para entender nada
19/12/2021 14h34
So se afastar melhor coisa q vc faz.
19/12/2021 14h27
O título tá confuso em relação ao teu post. Vc tá narrando como se fosse outra pessoa. Enfim, não entendi.
Mas respondendo ao título:
Vc não tem quer medo de perder ninguém, pq ninguém te pertence. As pessoas no máximo passam pela sua vida.
Segundo, os homens dizem isso pra nao perder o sexo. Tipo: olha, eu não quero compromisso agora, mas qdo quiser vc terá chance. Oi?
Na boa, eu falava: blz então. Qdo tiver certeza me procure. Se até lá tiver solteira a gente conversa. Se valoriza, mulher!
Agora se pra vc for de boa ser só sexo entre evcs, tudo bem. Só não não vai chorar depois qdo ele aparecer namorado e te dar um pé na bunda, e depois ainda escutar que não te prometeu nada.