Loo
280  19/12/2021 20h33

Conseguiria descrever?

elas perguntam
11 3
eles respondem
19/12/2021 17h38
Amor não existe, senhorita Loo. O que o ser humano chama de amor na realidade é uma simples junção de interesses e crenças antigas que personificam em uma suposta pessoa. O nosso cérebro é desenvolvido para adaptação, ele se molda conforme a nossa personalidade está sendo criada, e consequentemente de forma involuntária somos manipulados por ele.
Amor não existe historicamente comprovado.
19/12/2021 17h32
Quando vc contrai
19/12/2021 17h34
Sim, te amo @Loo.
anônimo
19/12/2021 17h35
Não e não.
anônimo
19/12/2021 17h42
Amor Eros:
Eros (ἔρως)
Primeiramente, Eros é o amor romântico. Ele é caracterizado pelo romance, pela paixão e pelo desejo, além de estar associado ao prazer, à atração física e ao sexo. ... Eros é o nome do cupido na mitologia grega, que, com suas flechas, causava uma atração física entre os humanos.
Amor Ágape:
Ágape significa amor, é uma palavra de origem grega. Ágape pode ser o amor que se doa, o amor incondicional, o amor que se entrega. ... Já para o carinho, a afeição, a afinidade, o amor entre irmãos os gregos usavam o termo philia.
19/12/2021 17h51
Amor é o que eu sinto por você
19/12/2021 20h27
Não conheço.
19/12/2021 20h28
Quem inventou o amooor, me explica por favor
Quem inventou o amor, me explica por favor
anônimo
19/12/2021 20h29
nunca amei
anônimo
19/12/2021 20h30
Tenho uma noção do que é amor, acredito que saiba amar.
Para descrever você deve procurar alguém que está amando alguém ou apaixonado, alguém que não sente, dificilmente vai dar uma resposta plausível.
19/12/2021 20h33
Sim, é aquele momento que nem palavras descrevem oque vc sente apenas ações.
elas respondem
anônima
19/12/2021 17h49
Pra mim amor é quando gosto de ter a companhia de alguém, gosto tanto que sinto saudades se fico muito tempo longe porque simplesmente amo ter essa pessoa na minha vida e partilhar a minha vida com ela, compartilhar meus sonhos, objetivos, vivências, etc e esse amor pode surgir na família, na amizade e também em relações íntimas.
anônima
19/12/2021 17h35
Amar é doar-se por completo pra alguém sem medo do que esse alguém possa fazer com você. O amor é companheirismo, presença, parceria. É reciproco, intenso e envolvente.