Loo
196  19/12/2021 20h26

Eu conheci um rapaz e tudo se encaixava.
Ficamos levando até então..
Sempre tivemos longas conversas..
De um tempo pra cá comecei a me importar mais
Reparei que ele sempre mencionava uma amiga em comum, até descobri que ele tinha interesse de ficar com ela. Outra vez ele disse “não espero ter nada parecido com que eu já tive antes, eu já experimentei o amor, amei e fui amado”.
E da última vez que nos vimos ele me chamou pelo nome da ex “bêbado”.
Ele me pediu em namoro.. eu aceitei.
E semana passada pensando melhor, me arrependi. Terminei. Fiz o certo?
Acredito que lá na frente ele pode me magoar e dizer “não te amava o suficiente”.

elas perguntam
4 0
eles respondem
19/12/2021 17h40
Fez errado, tinha que continuar dando para ele.
anônimo
19/12/2021 17h40
Fez errado
19/12/2021 17h42
Vai dar tudo certo com cachaceiro
Até começar a te espancar