Tenho 20 anos já ela 25, sempre deixei claro que não queria ter filhos, desde nosso primeiro encontro, mas ela disse que quer alguém que esteja presente na vida dela e da filha. Eu nunca saio com as duas, porque eu não consigo olhar para a criança e ver que é fruto de um casamento anterior e que teve uma história ali por trás. Gosto muito dela, mas em nenhuma hipótese irei assumir esse papel. Se ela não topar que eu não tenha envolvimento grande na vida da filha até toparia em continuar, caso contrário tenho que sair fora e deixar ela conhecer algúem que queira isso

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
19/12/2021 21h14
Você é um belo de um mentiroso, todo dia uma historinha
19/12/2021 21h00
Nossa ainda nesse papo a gente já deu nossa opiniões,quer que ela larga a criança? nossa isso é coisa do passado quero ver se fosse você com filho
anônima
19/12/2021 21h17
Você não gosta dela porra nenhuma, gosta apenas é de gozar na buceta dela, nada mais que isto. E larga na cara dela que voce não gosta da filha dela e caia fora. Com toda a certeza ela vai encontrar um cara maduro e bem melhor dol que um crianção mimadinho que nem você.
anônima
19/12/2021 21h09
Então caia fora e vá procurar alguém sem filhos.
Nenhuma mãe vai abandonar a filha por causa de macho.
Eu no lugar dela já tinha te dado um pé na bunda. Aonde não cabe um filho meu, tb não me cabe.
anônima
19/12/2021 21h10
Se você não vai assumir esse papel então termina com ela, tem outro que assumiria. O minimo é ter respeito com a criança que não tem culpa de nada. Muito imaturo não poder nem olhar para cara dela ou pensar que sua namorada ja teve um passado, todo mundo já teve um passado. Ao inves de você ser uma boa pessoa e acolher essa criança, acaba sendo sem noção. Não quer? Sai do relacionamento e procura uma sem filhos.
19/12/2021 21h01
Resposta editada, editada editada
19/12/2021 21h18
Menino para com isso, larga dela e vá ser feliz.
Isso será bom para os dois.
Loo
19/12/2021 21h00
Desocupa esse lugar.
Você não gosta dela.
eles respondem
19/12/2021 21h07
Pai é quem faz, otário é quem cria.
Você tá fazendo é certo. Deixa ela achar um trouxa pra fazer o papel que o pai, que tem a obrigação, não faz.
Depois, na vara de família, na hora de pagar pensão socioafetiva, eles que se entendam pra lá.

Aliás, não ouça conselhos de mulheres sobre esse assunto. Óbvio que elas vão ficar do lado dessa garota; afinal, se fosse filho delas, elas também caçariam um trouxa pra fazer o papel que o pai não faz.
anônimo
19/12/2021 21h04
Parabéns você é um homem de verdade

Mas deixa eu te falar, tem um negócio chamado paternidade socioafetiva se a justiça entender que você participou da vida da criança você vai ter que pagar pensao pra ela ok?

Porém eu acredito que você se encaixa nessa opção abaixo, e se for isso mesmo é a sua realidade...
19/12/2021 21h03
Muito verídico o seu conto
anônimo
19/12/2021 21h19
Já respondi antes sobre isso. Deixe-a. Siga seu rumo.
19/12/2021 21h00
Deixa de burrice. Termina.
19/12/2021 21h09
Espera a filha crescer, vai valer a pena a espera
anônimo
19/12/2021 21h01
Ela não vai topar. Eu terminaria se fosse vc
19/12/2021 21h00
Fodástico
19/12/2021 21h00
Fala que vai passear com a filha dela e abandona num orfanato em outro estado.