Você dá muito amor e recebe migalhas.

Aí reclama e a pessoa muda.

Depois a pessoa faz de novo.

Você reclama de novo e ela muda.

Aí ela faz de novo. Você passa a dar à pessoa a mesma consideração que ela te dá.

Aí a pessoa diz: Você tá muito estranha.

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/12/2021 21h36
Se eu dou mt amor e as pessoa me dá migalhas não faço nada, só me afasto e remoo pq não fiz isso antes
anônimo
19/12/2021 21h31
Você está esperando algo de alguém que não pode te dar o que você quer.

Você precisa entender que esse é seu jeito, e o jeito daquela pessoa é desta forma.

Não adianta querer mudar alguém.

Ou você simplesmente aceita ou procura outro.
anônimo
19/12/2021 21h35
Resumo: esse pessoa é trouxa do tipo que fala "ain eu não sabia que ele era assim, ele mudou, não vem escrito na testa quem presta ou não"

"Eu tinha dependência emocional"
anônimo
19/12/2021 21h41
Isso é espiritual, pra quem acredita
Sabe. Se uma pessoa não quer fazer mais faz
Isso já não é normal
elas respondem
anônima
19/12/2021 21h41
Desaparece da vida dessa pessoa, tem gente que não merece mesmo a nossa companhia
anônima
19/12/2021 21h29
Então ela não se arrependeu de verdade. Você não merece migalhas, merece receber o mesmo amor que você da. Ele não te deu o amor que você merece? Um dia alguém vai fazer o que ele não fez.
Loo
19/12/2021 21h40
Acho normal.

Se tiver agressão física ligue: 180