Minha respiração fica mais acelerada, eu fico me tremendo toda, dá vontade de vomitar, da vontade de chorar, eu tenho muito, muito medo!
Eu sempre fui uma aluna que não estudava muito mas sempre tirava um 9 ou 10, pq só prestava a atenção na aula.
Eu tenho um probelma de constantemente querer fujir do meu presente (traumas e tals), então sempre me lotava de coisas para fazer, por exemplo: Idiomas. Teve uma época que estava estudando 7 idiomas ao mesmo tempo e fazendo outras coisas, meu cérebro pifou e parei tudo. Estou constantemente nesse ciclo repetitivo e quero mtt sair, pq é prejudicial.
Agora eu quero começar a estudar as matérias da escola msm, para entrar no segundo ano da etec (poderia ter entrado sem prova só pela nota e provavelmente teria passado, mas fiquei alimentando pensamentos ruins e não me inscrevi), então vou ter que ficar um ano estudando para tentar entrar na Etec. Mas só de pensar em estudar, vem tudo aquilo que eu falei, tenho medo do fracasso, de não ser capaz, de eu pifar novamente, isso me atormenta muito, muito mesmo e dói saber que desse jeito só estou acabando mais com minha vida, sei q tenho que encarar de frente. Mas é como se fosse uma neblina negra que me consome e não consigo achar a luz para sair disso, socorro sksksk

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/12/2021 22h43
Tira um tempo para você, relaxa.
Quando se sentir bem, estude
Começa aos poucos 30 minutos por dia e vai aumentando..
19/12/2021 22h36
Procure ajuda psicológica, vc desenvolveu o que aparenta ser um trauma.
19/12/2021 22h37
Você é doida
21/12/2021 09h48
Acho que não adianta tentar fugir do que lhe causa problemas, melhor resolver o que te aflige para você levar uma vida toda mais saudável e não fugindo constantemente. Procure ajuda, com certeza você vai entender o que está acontecendo.
elas respondem
19/12/2021 22h44
Ta pega esse caderno estuda para ser alguém na vida
19/12/2021 22h34
Vai ver sofre de ansiedade. Busque ajuda. ☺️