Oi gente, conheci um cara a mais ou menos 20 dias, conversamos, marcamos um encontro foi bem tranquilo, ele me disse que queria algo sério comigo, não só apenas um caso, e eu também gostei muito dele , marcamos um encontro na casa dele , chegando lá começamos a nos beijar, ele passar a mao em mim, chup4r meus seios, porém eu n tava preparada ainda pra transar com ele, até porque nos conhecemos a apenas 2 dias, mais parece que ele não entendeu muito, ele parecia estar bem exitado, chegando em casa ele pediu pra eu não mandar mensagem mais pra ele, e agradeceu… tudo isso porque eu não quis transar com ele, oq vcs acham disso??? Eu achei cedo demais pra fazer isso, nada contra a quem acha normal mas, eu não acho, gosto muito dele, queria tanto mandar mensagem pra ele mais não vou me humilhar.

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
19/12/2021 23h52
Vc vai pra casa do cara que nem conhecia e pensou que ia o que? Assistir tom e Jerry?
19/12/2021 23h52
2 dias e já tá mamando...
Se a camisinha estourar vai ser mais um pai de 300ntao
19/12/2021 23h53
Vc teve a confirmação que ele só queria te marmitar.
Se você quer sexo sem compromisso, vai ter. Mas se esperar outra coisa dele, melhor fugir
anônimo
19/12/2021 23h57
A única intenção dele é transar, ele não quer nada sério, e você ainda pensa em mandar mensagem pra ele? Melhor tocar tua vida e tentar achar gente melhor.
anônimo
20/12/2021 06h04
Sua postura foi certa. Se tivesse dado, estaria se arrependendo também. Vide aqui:
https://elaele.com.br/q/436156-se-tivessemos-conhecido-melhor-ele-teria-criado-sentimentos
anônimo
19/12/2021 23h51
Ele foi muito otário, fique com quem merece
19/12/2021 23h59
Vc nunca deve transar pra agradar os outros .
anônimo
20/12/2021 06h28
Vamos parar de ser fazer de coitada q vc sabia sim o q ia acontecer.
Já cansei dessas meninas safadas q vem com esse papo de pobre coitada iludida
anônimo
19/12/2021 23h54
Libera essa chambola logo, fica fazendo cu doce
anônimo
19/12/2021 23h52
libera esse trem fedido ai logo, para de drama
todo mundo sabe que tu vai ceder, cedo ou tarde
20/12/2021 00h24
Dá para ele.
20/12/2021 07h40
Liberou o cuzinho pelo menos?
20/12/2021 00h01
Provavelmente só queria transar mesmo, te chamar pra casa dele direto já é um baita indício hahahh fica a aprendizagem.. mas tbm é compreensível ele ficar chateado, ir pra casa, deixar as coisas esquentarem e não transar kkk
20/12/2021 00h00
Te aconselharia não mandar mais mensagem e esperar que ele mande.
O rapaz que você conheceu te pediu para não mandar mensagem para fazer você se sentir mal e buscar entender o por que dele pedir isso, se você mandar msg vai estar fazendo exatamente o que ele quer.
Se foi cedo demais para você, se respeite! Você deve ser uma mulher bonita, sua vagina é sua, não de quem você conhece.
20/12/2021 00h54
São os melhores. Tudo gostoso.
20/12/2021 00h58
Ele está certo. Bom saber que ainda tem caras bem decididos sobre o que querem. Se vai ficar cozinhando, melhor partir pra outra.
20/12/2021 06h09
Cara babaca.
anônimo
20/12/2021 06h32
Sai fora. Se transar logo de cara ele já terá a maior vitória que terá sido te comer. Espere 3 mêses. Se você quer transar por transar, então tudo bem.
anônimo
19/12/2021 23h51
Que saco esse fakes mano que saco.
elas respondem
20/12/2021 07h36
@mily_carolineofc um cara que tu não conhece e diz que quer algo sério jamais vai marcar um primeiro encontro na casa dele. Entenda isso. Ele vai marcar primeiro encontro num lugar pra vcs saírem, irá aos poucos conhecendo a pessoa.

Se fosse mandar mensagem pra esse homem você será a mais trouxa da história.
anônima
20/12/2021 00h11
Claramente o cara tentou te iludir com esse papo de namoro só pra conseguir sexo e tu ainda vem com essa de querer mandar msg pra ele? Depois não adianta vir aqui chorar que ele comeu e sumiu.
anônima
20/12/2021 07h40
Menina, mas tu é doida! Você tem que marcar em local público. E não, não mande mensagem para ele, ele já deixou claro que não quer, então segue sua vida e agradece do que se livrou.
20/12/2021 06h55
Manda mensagem n, se ele quisesse msm te namorar ele n forçaria nada e nem ficaria putinho. No mais ele disse q queria algo sério pra vc liberar a xota logo
anônima
20/12/2021 06h47
Você é ingênua assim mesmo ou se faz???? vai na casa do cara no primeiro encontro e queria o que, jogar video game??? Aff.

Serio mesmo fico impressionada como tem mulher tonta e burra, podem me atirar pedra, mas infelizmente cada dia está pior.
anônima
20/12/2021 00h23
Não te julgo pq eu também não gosto de nada casual, mas ele pelo menos foi sincero, a única intenção dele é transar e você não quis, agora ele não tá mais interessado. Pelas conversas que vocês tiveram, pelo jeito ele só tava te iludindo pra vc ceder e fazer sexo com ele, vc recusou… por isso ele não quer mais falar contigo, a única coisa que ele quer é sexo, não quer nada sério não,
20/12/2021 00h16
Amor, ele só queria te comer.
20/12/2021 00h00
Manda ele correr cara doido
anônima
20/12/2021 21h18
cada cara é um cara...