Quem falar q n liga pra beleza mentiu, senão nem se atraído pela pessoa vc seria
Loo
20/12/2021 08h46
A beleza está nos olhos de quem vê..
votei em Não, beleza sempre pois ainda mais para apresentar aos amigos/parentes/família
20/12/2021 10h13
Não ligo pra essas coisas, até pq beleza acaba com o tempo. Mas não pode ser o corcunda de Notre Dame tbm, aí já é sacanagem...
votei em Claro, se demonstrar outras qualidades(carácter,personalidade,carinho)
eles respondem
20/12/2021 08h47
A beleza está nos olhos de quem vê..²²
votei em Sim, se tiver um ótimo sexo te satisfazendo na cama.
20/12/2021 08h49
Sim, se tiver um ótimo sexo te satisfazendo na cama.
votei em Sim, se tiver um ótimo sexo te satisfazendo na cama.
20/12/2021 07h37
Essa é a única função da mulher
votei em Sim, se tiver um ótimo sexo te satisfazendo na cama.
20/12/2021 07h37
Cara, é porque "feio" é uma palavra muito forte. Eu gosto de uma garota que não tem uma aparência tão bonita, mas ela é esforçada, agradável e sabe o que quer. Isso é ótimo, e desperta interesse em qualquer pessoa. Além do mais, mulher muito bonita atrai muitos homens, podendo abrir espaço pra tentação de uma traição.
20/12/2021 08h10
Sendo vc a gente esforça
20/12/2021 08h14
Depende, eu gosto dela ?
votei em Claro, se demonstrar outras qualidades(carácter,personalidade,carinho)
20/12/2021 08h43
Se for pra apresentar não
votei em Sim, se tiver um ótimo sexo te satisfazendo na cama.
20/12/2021 08h50
Não me importo com a beleza, tem outras coisas mais importantes, afinal, a beleza se vai com a idade
votei em Claro, se demonstrar outras qualidades(carácter,personalidade,carinho)
20/12/2021 08h52
Se tivesse uma resposta "talvez", ficaria mais facil, eu já gostei de pessoas feias, e feias mesmo objetivamente falando
20/12/2021 09h17
Não, beleza é tudo.
votei em Não, beleza sempre pois ainda mais para apresentar aos amigos/parentes/família