Era para ele ter me chamado ontem, mas não chamou, mas tudo bem talvez ele não queria conversar eu disse que ele não é obrigado. Mas desde ontem ele saiu as 8:59 da noite e não entrou mais. Hj tbm não! ele sempre entra no whatsapp e Facebook todo dia de manhã e depois vai trabalhar, mas hj ele não entrou, então eu lembrei de uma coisa ele me falou que talvez dia 20 seria as ferias deles, será que é por isso que ele não entrou? Será que ele pensa que eu vou cobrar ele para ele vir me conhecer pessoalmente já que ele já entrou de férias? Ele evita entrar nas redes sociais por isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/12/2021 08h02
Ele está comendo outra
20/12/2021 08h09
Vou perguntar a ele como foi comer outra
anônimo
20/12/2021 08h11
Já pensou em esperar? As vezes só não dá pra ficar on-line ou você não tá com cabeça pra isso. Acontece e é bem comum
20/12/2021 09h18
Ninguém sabe explicar.
elas respondem
Loo
20/12/2021 08h06
Superficial..
Sendo sincera é isso mesmo. Só de cogitar a pensar nessas perguntas, quer dizer que você tem intenção de que ele faça isso. Homens sentem pressão até na forma que fala.
anônima
20/12/2021 08h12
Tá parecendo mesmo que ele tá te evitando, o motivo de fato não sabemos. Deixa ele pra lá, por sua saúde mental. Acredite, é melhor.
anônima
20/12/2021 09h21
Tá comendo do outra menos chata que você.