Tem uma família de conhecidos dos meus pais que a esposa do homem de 72 anos faleceu há menos de um ano e este homem começou a ter um relacionamento amoroso com uma das amigas da neta dele que tem 23 anos de idade, ou seja ela é 49 anos mais nova do que ele, ela é de classe média e ele possui uma boa situação financeira. Dizem que ela diz que o ama de verdade, que acha ele um homem maravilhoso e que não vê problemas por causa da diferença de idade. Eu sinceramente não acredito nisso. Qual é a sua opinião?

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/12/2021 09h31
O amor é lindo mesmo.
Pode confiar.
anônimo
20/12/2021 09h31
Já é muito difícil de acreditar que uma mulher ama seu marido mesmo eles sendo da mesma idade.
Imagina nessa situação.
Duvido muito.
Hoje tá tão difícil achar uma mulher que não seja interesseira, mesmo sendo da mesma idade.
anônimo
20/12/2021 09h36
Tenho certeza que ela esta muito intere$$ada nele.
20/12/2021 09h38
Tudo é possível.
20/12/2021 09h40
Acredite cegamente nesse amor
anônimo
20/12/2021 09h44
homem é bicho emocionado e trouxa, espero que ao menos ela dê um enterro descente pro velho antes de tocar nas finanças...
elas respondem
20/12/2021 09h30
É interesse, ele deve dá dinheiro pra ela
20/12/2021 09h33
Olha, o mundo é grande demais e o ser humano é variável demais para querer falar o que eu acho óbvio.