Qual destas festas você gosta mais de comemorar?

0
anônima
336
5a
  • 50%
    Réveillon
    3 votos
    1
    2
  • 33%
    Outra? Qual?
    2 votos
    2
    0
  • 17%
    Páscoa
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    O próprio aniversário
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Natal
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Carnaval
    0 votos
    0
    0
6 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
Qualquer coisa que tenha funk
votou em Outra? Qual?
Natal, vem muitos presente e tem comida boa.
anônimo
5a
essa é mais legal.
hoje é um novo dia, de um novo tempo kkkkkkkk
votou em Réveillon
anônimo
5a
Nenhuma dessas
Não comemoro nenhuma.
votou em Outra? Qual?
anônimo
5a
Pelo menos tem chocolate.
votou em Páscoa