Qual destas festas você gosta mais de comemorar?
0
anônima
336
5a
- 50%Réveillon3 votos12
- 33%Outra? Qual?2 votos20
- 17%Páscoa1 voto10
- 0%O próprio aniversário0 votos00
- 0%Natal0 votos00
- 0%Carnaval0 votos00
6 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
5a
Natal, vem muitos presente e tem comida boa.
anônimo
5a
essa é mais legal.
hoje é um novo dia, de um novo tempo kkkkkkkk
hoje é um novo dia, de um novo tempo kkkkkkkk
votou em Réveillon
anônimo
5a
Nenhuma dessas
anônimo
5a
Pelo menos tem chocolate.
votou em Páscoa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!