Eu tava com uma menina e cheguei na casa dela as 23 hrs, conversamos um pouco e gozei duas vezes, mas ela era mt gostosa e acabei ficando duro mais uma vez e nós transamos novamente, só que dessa vez infelizmente eu n gozei e ela também n quis fazer um oral pra me fazer gozar com a desculpa que eu ia demorar pra gozar demais e já era 4 da manhã e ela tinha que ir pra academia as 11? Qm nunca dormiu pouco em 1 dia?? Aff... sacanagem da porra, com certeza se ela chupasse um pouco eu teria gozado, na boa isso não se faz...

Vc mulher, seria mulher de VERDADE e chuparia até o talo, dando a ultima mamada necessaria pro cara poder gozar e ir dormir numa boa e satisfeito ou deixaria o cara duro esperando por uma mamada pra gozar e ir dormir duro?

eles perguntam
3 7
elas respondem
20/12/2021 09h57
Só não é mais imbecil por falta de espaço.
Loo
20/12/2021 10h40
Filho, problema é todo seu.
Entenda, se ela não quis. ELA NÃO QUERIA e pronto.
Só sua vontade que prevalece?
Não sabe respeitar a mulher que você está?
Que pena dessa mulher
Se é que isso não é fic
anônima
20/12/2021 11h00
Precisa ficar inventando esses textos? 2
eles respondem
20/12/2021 09h44
Completamente
anônimo
20/12/2021 10h30
Tinha q terminar oq começou, isso aí n se faz.
20/12/2021 10h15
Precisa ficar inventando esses textos?
20/12/2021 10h18
''conversamos um pouco e gozei duas vezes'' Que merda é essa... Deu impressão que vc conversou e já gozou logo em seguida
anônimo
20/12/2021 10h42
Dimitri é você?