1.09K  20/12/2021 18h48

Minha namorada está doente, sempre pergunto como ela está e se não está precisando de alguma coisa, passo para vê-la.
Acontece que amanhã terá uma festa de um cantor muito famoso e quero muito ir, meus amigos todos irão com suas namoradas, mas a minha não terá como.
É errado minha atitude de ir sem ela?
Deixando apenas ela ciente?

eles perguntam
10 11
elas respondem
20/12/2021 11h41
Eu não me importaria que meu namorado fosse sozinho. Acho que seria egoísmo da minha parte privá-lo de se divertir. E diversão não é sinônimo de traição nem nada do tipo. Ele só quer assistir ao show.

Sua namorada pode entender numa boa ou achar um absurdo. Depende do ponto de vista dela e de como ela define um namoro.
Fale com ela, moço.
20/12/2021 11h34
Tudo tá errado aí:
1°) Se sua namorada está doente e você é o namorado, deveria ir vê-la (caso não seja contagioso);
2°) Não acho certo quem namora querer curtir sozinho sendo que a namorada está doente;
3°) Relacionamento também é abrir mão.

Se pergunte:
Quem é mais importante, minha namorada ou o ver o cantor famoso?
anônima
20/12/2021 11h22
Ué, não vejo por que não ir. Ela está doente, não pode te acompanhar. Vc está namorando, mas não precisa sair acompanhado pra tudo que é lugar. Eu iria.
anônima
20/12/2021 11h21
Não, a sua vida não gira em torno da sua namorada então se eu fosse você, avisaria a ela que estava indo e iria
20/12/2021 13h43
Credo, não acho errado não. Se você nunca passasse pra ir me ver, ok ficaria chateada, mas se se preocupa comigo e gosta muito desse cantor, acho que eu mesma iria pedir pra você ir, já que sei que gosta tanto desse cantor e você cuida de mim/se preocupa nos outros dias.

Mas fala com ela pra ver o que ela fala, pq cada um tem um pensamento.
anônima
20/12/2021 11h16
Não, não. Pode até arrumar outra na festa que tá tudo certo. Confia.
20/12/2021 11h21
Eu no lugar dela ficaria super triste com você. Mesmo que eu dissesse pra você ir se divertir, eu não estaria realmente dizendo a verdade, entende?
Acho que esse negócio de namoro envolve sacrifícios, não somente olhar o seu lado na situação.
anônima
20/12/2021 11h42
Erradíssimo!
20/12/2021 11h38
Não acho errado. Se fosse comigo eu até insistiria pra ele ir, pois gostaria que se divertisse e não ficasse preso por minha causa.
Loo
20/12/2021 11h19
Eu hein.. extensão agora. Quero só ver as respostas.
eles respondem
20/12/2021 11h17
Eu não iria, por uma questão de solidariedade com a namorada
20/12/2021 18h48
Se não trair ela, não
20/12/2021 18h47
Na verdade, é o correto.
anônimo
20/12/2021 12h15
Eu não iria sem, ainda mais pq ela está doente. Mas se vc não vê problema e ela tb não então vai sem medo
20/12/2021 12h09
Cuidado você vai virar cantor sertanejo, tá se contorcendo já?
anônimo
20/12/2021 12h08
É falta de cavalheirismo deixar a donzela sozinha em momentos difíceis.
20/12/2021 12h06
Qual namorada fi?
anônimo
20/12/2021 11h58
Depende do seu relacionamento e da sua namorada. Isso você tem que perguntar pra ela.
20/12/2021 11h44
São gêmeos siameses? .... Confiança, respeito é DIAOLOGO bases sólidas de qualquer relação, profissional, passional ou apenas uma linda amizade, ficar o tempo todo juntos também pode atrapalhar uma relação, claro que no caso ela precise dos teus cuidados por estar doente, mais acredito que tu mereça o teu momento também, converse com ela é explique a situação, se ela bancar a doida cai fora, se ela gosta de você mesmo que queira que tu fique ela vai tentar disfarçar para não te deixar triste, agora se ela te pedir com todo carinho pra ficar, fique porque a prioridade ainda é ela, se ela entender super de boa vá a tal festa, mais lembre-se tudo que fizer por lá haverá uma consequência então ande na linha é respeite o teu relacionamento e mulher com quem está.
20/12/2021 11h43
Você não nasceu grudado com ela, e nem ela nasceu grudada com você.
Errado é vocês viverem a vida como se fossem uma pessoa só, onde um só vai onde o outro também for.

Se ela não está precisando de você, se ela está se recuperando bem e já está sendo cuidada ou está se cuidado sozinha, não vejo óbice pra você ir fazer suas coisas enquanto ela não pode.
PORÉM, em nome do bom senso, do respeito e da empatia, eu diria que o melhor seria que você não fosse. Mas se você quiser MUITO MESMO ir, você deveria ir. Não vale de nada você ir ver sua namorada por obrigação quando na verdade você gostaria de estar em outro lugar.

Ademais, deixo um adendo se decidir ir: Pelo menos tenha o bom senso e a consideração de ir visitar ela antes. Trate dela um pouco, cuide dela pelo menos algumas horas antes de você ir pra festa. Mostre pra ela que você importa apesar de ainda assim ir fazer as suas coisas. Isso vai fazer uma grande diferença na forma como ela vai enxergar o ocorrido.
20/12/2021 11h30
Não é "errado", deixe ela avisada.
MT provavelmente eu não iria.