É o seguinte gente.. eu não preciso dessas disciplinas optativas para me formar. Porém, eu fiz elas porque eu tava afim mesmo, são de outros cursos até. Só que para o meu curso aceitar essas disciplinas preciso mandar o plano de curso das disciplinas com a assinatura dos coordenadores. E aí eu tô com preguiça de fazer isso rsrs.
Pq daí eu vou ter que enviar um email para a coordenação dos cursos e eles vão ter que imprimir e assinar e tirar foto e me mandar para eu mandar para o email da coordenadoria do meu curso.

Obs: Eu não sei se a palavra currículo é a certa.

O que acham que eu devo fazer?

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/12/2021 17h28
O mais difícil vc já fez moça, que é a disciplina. É chato, burocrática, mas o que é um email? Faça, os coordenadores recebem pra isso, não se preocupe com o incomodo que vai causar.
20/12/2021 13h31
se vc gosta de adquirir conhecimento é ótimo, senão é uma perda de tempo
20/12/2021 13h32
na minha facul, optativa é obrigatório, 120 hrs.
20/12/2021 13h44
O que vale a pena no Brasil quando se fala em estudos?
anônimo
20/12/2021 17h29
Eu faço EAD, então essas disciplinas consomem muito minha franquia de dados só faço as obrigatórias
elas respondem
20/12/2021 17h22
O tempo que vc está perguntando aqui no site, já tinha enviado o tal e-mail.
Inclua logo isso no histórico, ninguém sabe o dia de amanhã.
anônima
20/12/2021 17h31
Essas disciplinas ficam no seu histórico. Para o currículo é irrelevante, só faz se achar que o conhecimento vai ser bom p vc
Loo
20/12/2021 17h33
Se não faz diferença. Pq o esforço?