Tipo assim quero resumi pra vocês
Não sei porque as pessoas não confiam em min. Exemplo: a eu não vou deixa tu carrega meu filho tu pode jogar no chão, ai chega algum moleque e pega o bb da minha irmã e fica carregando pra lar e pra cá, não sobe na arvore pra pega açaí tu não da conta sendo que eu subi sim de boas tmb ai chama outro moleque pra fazer isso, não corta lenha tu pode se corta não dá conta ai chama outra pessoa pra fazer isso, fazer curso de técnico enfermagem pra que ainda vai mata um na upa, meu tio pediu carona pra min fui levando ele, ai ele falou sai da moto deixa que eu dirijo ainda vai mata nos dois sendo que eu ando de moto normal
Sabe tipo que eles me tratam como se eu fosse criança sendo q eu tenho 19 anos é foda isso
E minha mulher me falou q a fodida da prima dela disse que eu tenho um jeito de fresco

Detalhes minha irmã saio e deixo o neném dela com meu irmão, ai eu cheguei qua minha mulher em casa o bb estava chorando horrores, minha mulher logo foi lar a calma o bb, minha irmã chego, ela disse eu tinha saído e deixei com ele aqui, se estive-se só o Leandro aqui nunca que eu ia deixa o bb com ele aqui, o Leandro é eu!
Essas partes ai de açaí de lenha foi no sitio da avó da minha mulher fui pra la so porque teve cha de bb da minha cunhada

PORQUE ELE SÃO ASSIM SERA QUE EU TENHO QUE MUDA TODO MUNDO ME TRATA COMO SE EU FOSSE CRINAÇA Q NÃO SABE FAZER NADA Q MERDA VÃO ME PAGAR TUDO ELES
SO DE RAIVA EU VOU ESTUDAR PRA CARALHO PRA SER ALGUEM NA VIDA, AI QUANDO ALGUEM VIM FALAR MERDA NA MINHA CASA VOU MANDA CAI FORA E SE FODER

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
20/12/2021 14h52
Pra tantas pessoas agirem assim com você, alguma coisa eles percebem que você ainda não percebeu. Minha sugestão é que você procure alguém em quem você confie de verdade, e fale em particular com essa pessoa, procure conversar com calma e demonstre que você quer entender de verdade o que está acontecendo, conte pra pessoa como você se sente ao ouvir esses comentários e pergunte o que seria o motivo desses comentários,, qual a raiz desses comentários, o que está por trás desses comentários, como foi que tudo começou, etc.
Quem sabe se vc descobrir a origem desse problema você consiga fazer algo pra mostrar que estão enganados, e que podem confiar em você sim.
anônima
20/12/2021 14h47
Isso é bem comum entre familiares próximos. Minha tia me trata como se eu fosse adolescente. E não importa quantas responsabilidades sérias eu carregue, ela parou no tempo e me trata igualzinho se eu fosse criança. Dá raiva? Dá sim. Por que vivo ocupada com inúmeras obrigações. Mas nem desenhando ela se comporta diferente. Eu só respondo sério quando ela começa. Logo ela se toca e para.
20/12/2021 20h25
Você tem algum histórico de acidente ou de ser/parecer ser destrambelhado?
anônima
20/12/2021 14h24
Vc deve ser muito nova pra saber cuidar bem de um bebê ou uma criança de 5 anos por exemplo ou então vc é uma jararaca mesmo
20/12/2021 14h45
Você parece que fumou hoje
Loo
20/12/2021 19h20
Então é normal. Você é a mais nova dos filhos? Caçula?

Se for, pode ir pra terapia.
eles respondem
anônimo
20/12/2021 14h43
Tenta conversar com eles sobre o quanto isso te incomoda, e que quer se tornar alguém mais confiável
anônimo
20/12/2021 16h23
Triste
20/12/2021 19h16
Você não é confiável.
20/12/2021 20h27
Eles te odeiam
anônimo
20/12/2021 20h31
Fake news