Minha irmã fez por mim algo que nenhum outro ser humano faria - só pai e mãe mesmo.

No aniversário dela eu não a homenageei, não fiz nada. Só no fim da noite é que me lembrei e dei parabéns. Ela percebeu que fui relaxada e me disse tudo o que estava sentindo.

Desde esse dia ela mudou radicalmente comigo.

Só fala o mínimo necessário.

Antes conversávamos e tal.

Enfim, por quê o silêncio?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
20/12/2021 17h33
Vc sabe pq foi pnc
20/12/2021 17h45
sério que vc não sabe ?
tá de sacanagem né ?
sua resposta está na própria pergunta
anônimo
20/12/2021 17h53
eu sou desses que não dá a minima pra aniversario tanto meu quanto dos outros, posse até lembrar e dar um parabéns mas só pq o pessoal coloca muito sentimentalismo.
Mas vc deveria no mínimo ter entendido, depois do desabafo dela, que aquilo de alguma forma mexeu com ela e então tentar se desculpar, explicar-se, demonstrar valor a ela (isso se vc de fato valoriza-la, senão, melhor nem tentar).
20/12/2021 16h16
Irmã bosta que você é hein ahhaha compra um presente caro e pede desculpas.
anônimo
20/12/2021 18h02
Você sabe.
anônimo
20/12/2021 18h01
Porque você era uma data importante pra ela, e você não deu a mínima
20/12/2021 15h15
Da uma caixa de chocolate para ela. No outro dia ela volta a conversar contigo.
anônimo
20/12/2021 15h28
Tem que chupar a xota dela
anônimo
20/12/2021 19h25
Não sei
anônimo
20/12/2021 16h05
Nice
anônimo
20/12/2021 15h14
Expectativa x realidade
elas respondem
20/12/2021 15h17
Ela tem maturidade eu faria o mesmo pois o aniversário é algo importante você nasceu na aquele dia sabe
anônima
20/12/2021 16h13
Por que vc foi idiota com sua irmã, mesmo que vc tenha esquecido, ela é sua irmã, ela sente um amor de irmã por vc , ao ver que vc se esqueceu do aniversário dela, ela se aborreceu e ainda está chateada , ela está certa de está tratando vc desse jeito.
20/12/2021 15h40
Eu faria o mesmo, vc foi muito descuidada e esse tipo de coisa magoa, principalmente quando vem de alguém que a gente gosta tanto... Ela tá te dando um gelo por estar magoada, mas vcs são irmãs, algo assim nunca iria quebrar o laço que vcs têm! Só faça a tríade do pedido perfeito de desculpas (reconheça o seu erro para ela, peça desculpas sinceras, olhando nos olhos, e prometa que nunca mais fará isso). Ela vai demorar um pouco mas vai te perdoar e vida que segue, só não se esqueça de cumprir com a sua promessa!
anônima
20/12/2021 19h27
Pq está decepionada com você por motivos óbvios
Loo
20/12/2021 17h36
Eu não sei o que você sente em relação ao seu aniversário. Mas sua irmã sentiu.
E esse pouco caso seu, seja lá qual valor você dá para as pessoas que te amam.. magoou de verdade. Você não é nenhuma estranha.
20/12/2021 19h26
Tá doida ou tá só treinando?
20/12/2021 15h12
Ué, porque ela está chateada ainda.
20/12/2021 19h44
Acontece!! Talvez você estivesse ocupada com outros assuntos durante o dia ou simplesmente não lembrou!! As pessoas não são máquinas com todas as datas memorizadas e lembretes.
Não sei o quanto aniversários signifique a ti, mas pra sua irmã provavelmente significa bastante e ela ficou chateada e ainda está. Meu conselho é você se abrir com ela também.
20/12/2021 17h42
Pra mim ela estava esperando o momento certo pra não falar mais com você.
anônima
20/12/2021 18h13
Pra mim ela é uma baita chata mimizenta.