A um tempo atrás postei como anônimo que tava paquerando uma guria, ela falou que estava namorando (mas eu sentia que tinha algo estranho) muitos falaram que isso era coisa da minha cabeça. Mas esses dias ela confirmou que tinha acabado faz um tempo, mas ele pediu para manter o @ dele no insta. Com isso ela veio falar que queria eu como amigo sem segundas intenções, recusei logo afinal não gosto de ficar enganado. Ela ficou meio recuada, mas aceitou. Porém ela as vezes dar indícios que quer algo, as vezes não. Ontem ela falou que tinha voltado para o ex, dei block imediatamente. Então ela veio no insta falar que era brincadeira, tudo bem falei que não gosto disso e tentamos retornar a conversa. Porém ela ficou meio estranha depois do block. Hj ela veio com outra brincadeira dizendo que estava grávida do ex dela. Fiquei irritado, não bloquei mas já estava querendo me afastar dela. Ela falou novamente que estava brincando, e mudou de tópico. Deixei um pouco no vácuo, mas ela continuou insistindo a conversar comigo. Tô me tornando tóxico por isso, fico com ciúmes besta mesmo não tendo nada, ela fala que sou infantil e tenho que aceitar as brincadeiras dela. Tô fumando um maço por dia por ansiedade por causa dessas brincadeiras. Uma amiga minha falou para cair fora, mas ainda quero dar mais uma chance. Devo ter uma conversa definitiva com ela e cair fora, ou ser mais brando e levar na esportiva?

Ps: ela também falava que não ia dar certo, colocando areia e que só me via como amigo e depois muda, dizendo que nunca namoraria um fumante, etc

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/12/2021 17h15
Essa menina tá curtindo com a sua cara. Vc gosta dela e aceita essas merdas.
Qq pessoa que tá de fora vê o papel de trouxa que tá fazendo.
Sabe qdo essa mina vai te valorizar e namorar com vc? Nunca! Mulher não gosta de homem capachinho. Mulher gosta de homem pulso forte que não aceita que curtam com a cara dele.
Coloca teu amor próprio na frente e suma. Não bloqueia pq ela vai achar que tá dominando vc, que vc bloqueou pq tem sentimento por ela e ficou com raiva. A indiferença é a melhor coisa.
Exclua do Instagram (deixa ele privado), e apague o contato dela do whats. Deixa ela falar até cansar… com gente da laia dela vc mata na unha assim. Indiferente e ignorando.
Loo
20/12/2021 17h23
Essa menina tá curtindo com sua cara 2.
Moço pela sua saúde mental (devido a ansiedade)
Corta essa menina.
eles respondem
anônimo
20/12/2021 16h23
Esquentando marmita alheia cara
Toma vergonha nessa sua cara seu fracassado
anônimo
20/12/2021 16h27
Faz oq sente que é melhor.
anônimo
20/12/2021 17h20
Você é manipulado facilmente, tem que melhorar isso aí.
anônimo
20/12/2021 17h25
Vc decide se quer ser padrasto do enzo
anônimo
20/12/2021 19h30
Não continua