Eu digo alguma coisa super pensada para render o assunto mesmo, mas é pessoa é super monossilábica, responde rápido e não tenta desenvolver; devolver a pergunta. E aos questionar o porquê disso ela diz que não consegue demostrar afeto e essas coisas. Isso que estou há um ano com a pessoa... É bem chato isso, pois no início ela não era nem um pouco assim

eles perguntam
6 6
elas respondem
20/12/2021 21h33
Não sei, eu cogitaria terminar. Um relacionamento sem diálogo...a tendência é só piorar
20/12/2021 21h27
Desenrola em outros assuntos. Falar sobre uma questão que por acaso a pessoa não esteja interessada e ficar insistindo naquilo querendo saber dos porquês é massivo, entediante.
Estão a tanto tempo juntos, deve saber quais são os assuntos que mais interessam a ela ou que rende assunto entre vocês.
20/12/2021 21h30
N sei oq eu faria, mas ia parecer q a pessoa n está interessada no q eu falo
anônima
20/12/2021 23h25
manda se foderr , mais e cada coisa , isso só vai ficar pior
20/12/2021 23h26
Se ela sabe que você gosta de ficar conversando e mesmo assim não se esforça pra conversar com você, ela não gosta realmente de você.
Eu no seu lugar conversaria com ela sobre isso, se ela não mudar ou não fazer nem questão de tentar, melhor cada um seguir com sua vida.
Loo
21/12/2021 03h07
Se não era assim.. o negócio é só ladeira a baixo
eles respondem
anônimo
20/12/2021 23h22
Ela é gata e gostosa? Gosta de sexo? Se for e ainda não ser uma chata que não para de falar como a maioria das mulheres, isso é uma benção. Você deveria levantar as mãos e agradecer aos céus.
20/12/2021 23h24
Nem namoraria com uma pessoa que não consigo desenvolver uma conversa.
anônimo
20/12/2021 23h44
Termina
anônimo
21/12/2021 01h45
Fode uns dias e larga, isso só vai ficando pior e sem diálogo não já relacionamento.
21/12/2021 01h49
Bom ela ta perdendo o interesse sabe, você pode tentar não ficar tão presente e ver se ela corre atraz, se ela não correr vc termina mas tambem pode tentar ver oque esta acontecendo e falar com ela sobre isso.