Eu digo alguma coisa super pensada para render o assunto mesmo, mas é pessoa é super monossilábica, responde rápido e não tenta desenvolver; devolver a pergunta. E aos questionar o porquê disso ela diz que não consegue demostrar afeto e essas coisas. Isso que estou há um ano com a pessoa... É bem chato isso, pois no início ela não era nem um pouco assim

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/12/2021 21h27
Trate da mesma forma. Seja assim tb com essa pessoa pra ver como ela reaje. Ou entao corte o contato de uma vez.
20/12/2021 21h27
Ta perdendo o encanto por vc
20/12/2021 23h51
Talvez a personalidade ou modo de se expressar de vcs seja diferente, se não tá lidando com isso termine ou converse, descubra o pq disso e como solucionar
eles respondem
20/12/2021 21h25
Iria trepar e depois ir embora
20/12/2021 21h39
Talvez no início só falava desses assuntos pra te agradar mesmo. É pouco para terminar né, mas se tiver outras coisas, certamente somaria.
20/12/2021 23h34
Faria nada
20/12/2021 23h49
Já passei por isso, infelizmente só você gosta. Precisam ser sinceros um com o outro.