Acham que se vissem menos pornografia ou de algum modo fosse mais restrito ou ate proibido essas perguntas esdruxulas sobre sexo, tamanho de pau e masturbação ainda seriam feitas?

eles perguntam
8 10
elas respondem
20/12/2021 21h48
Acredito eu q essas perguntas diminuiriam.
Não gosto de porno e não assisto. Prefiro gastar meu tempo com outras coisas
anônima
20/12/2021 22h12
Eu acredito que diminuiria e muito, as perguntas de sexo na sua maioria não tem a ver com duvidas e sim sobre falar de sexo e querer se exitar, assim como as outras questões envolvidas são fruto da pornografia que cada vez mais é vista por jovens, ate mesmo crianças.
20/12/2021 21h50
São perguntas repetitivas e sim adolescentes não deviam assistir
anônima
20/12/2021 22h05
Eu acho que é normal as pessoas terem dúvidas sobre sexo, se não gosta é só sair.
anônima
20/12/2021 22h13
Aprecio bastante
20/12/2021 21h56
normal. ser humano é pervertido por natureza.
Loo
20/12/2021 21h50
Bem vindo ao mundo Livre.
Onde as pessoas usam sua liberdade de expressão, talvez com responsabilidade.
eles respondem
20/12/2021 21h57
Pornografia não é algo saudável para menores, certamente, não há como controlar isso, nem as famílias conseguem. Mas, por isso, você acha mesmo que meio dúzia de burocratas lá em Brasília deveria decidir o que vc adulto faz ou não faz? Abriria mão da sua liberdade e direito de escolhas assim tão facilmente?! Pq, se o cara decide se a sociedade poderá ou não ver porno, logo estará decidindo o que vc pode ou não ver em redes sociais, quais influenciadores são "saudáveis", e viramos uma Coréia do norte rapidinho!!!
20/12/2021 21h45
Eu acho válido, as pessoas realmente tem insegurança com aparência e tamanho dos seus genitais.
20/12/2021 22h06
Olá jovem ^^

Sobre a pornografia estar associada com esse tipo de perguntas eu acho ser 50%, pois se uma pessoa que nunca teve aulas com um bom conteúdo de demonstração ou nunca viu pornô se deparar com o mesmo, ela vai ter perguntas... isso é humano, o que nos é novo, nos causa duvidas. Os outros 50% seria da prática ou relatos que ouvirá/vera ao decorrer da vida, o que será novo para a mesma e irá gerar as mesmas duvidas que uma boa aula/pornografia.

O problema não está nas perguntas, e sim na forma que as duvidas que envolvem as perguntas são usadas para menosprezar ou ofender alguém.

Resumo: Pornografia, aulas sobre sexo, experiências e relatos vão causar o mesmo efeito, ou seja, essas mesmas perguntas que você citou na pergunta.
anônimo
20/12/2021 22h06
Normal, responde quem quer.
20/12/2021 21h44
Acho gozado.
anônimo
20/12/2021 21h55
Ué... a entrada e saída do site não é livre ? Basta as pessoas que se incomodam não acessarem esse tipo de perguntas, podem também vazar do site ou ficarem calados, simples assim.
20/12/2021 21h56
Acho inúteis.
anônimo
20/12/2021 22h17
Não sei
20/12/2021 23h28
Acho normal. Esse site é pra isso mesmo.
Não vejo problema.