Eu já conversei com minha tia que cresci dormir de luz apagada, mas ela é acostumada dormir com luz acesa. Mas a luz deve ser a da sala de estar, onde fica a minha cama. Eu tô na casa dela, eu sei. Mas ela podia ter consciência de que trabalho, e que isso prejudica meu rendimento no trabalho. Mas ao contrário disso ela faz. Ela não quer é a luz do quarto dela acesa, pois ela já me disse que não consegue dormir com luz acesa, mas a da sala, onde seu fico ela não tá nem ai. Ela simplesmente não liga, tá cagando se eu durmo ou não com a luz apagada. Próximo ano serei advogado a partir de fevereiro. Acham que devo financiar um carro ou casa?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/12/2021 00h43
Coloque um lençol grosso no rosto
financie uma casa
Loo
21/12/2021 03h28
HAHAHAHA parece piada
eles respondem
21/12/2021 00h45
Vai morar na rua, nem vai precisar se preocupar com luz.
anônimo
21/12/2021 00h51
Ela tá certa, a casa eh dela e faz o que bem entender. Você devia eh agradecer a ela.
Você já passou na OAB? Você ta começando a carreira não eh bom ficar se endividando. Um passo de cada vez, não vai se endividar.
21/12/2021 01h06
Vc é advogado ou não?(na pergunta vc diz q e no texto fala em ano q vem, se decide aí)
anônimo
21/12/2021 01h09
Advogado é melhor morar numa casa do que em um carro.
21/12/2021 03h58
Viadagem, necessidade de auto afirmação e falta de enxergar o óbvio.