Na sexta retrasada fiquei com um cara muito legal e acabei gamando. Transamos e tal depois fui para casa. Falei que gostei dele, que achei ele legal, e que gostaria de reve-lo ele então retribuiu dizendo que gostou de mim e que queria me ver de novo também. Na segunda o chamei pra conversa, de forma bem rápida, desejei boa semana e só voltei a chama-lo na quinta. Na quinta perguntei quando iriamos nos ver novamente pois queria ve-lo. Ele disse que teríamos que marca um dia e tal, algo assim, e depois na sexta o chamei e perguntei se no sábado estaria livre pois queria ir ver ele, até sugeri outros lugares como um parque pra nós vermos, ele então disse que ia sair com uma amiga. Falei que se n desse que estaria de boa e que domingo tbm estaria livre e que gostaria de reve-lo. Ele agradeceu, de maneira afetuosa, eu ter avisado e compreendido e disse que até o final daquela semana a gente ia se ver. Perguntou como foi meu dia falei que foi de boa estudando e que teve treta em família. Respondeu sobre e eu também e em um dado momento detalhei, no outro dia, um pouco essa treta, mas ficou até de madruga e nada. De madruga tava mó tempo online aí mandei um "oi". Aí reativei a leitura de conversa, mas apaguei a conversa. Ele via meus status e nada e até hoje n falou cmg. Será que assustei ele com papo da família e ele perdeu interesse ? Será que fiquei muito em cima dizendo que queria vê-lo? Ele vai chamar? Ou foi alguma outra coisa.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
21/12/2021 01h02
Ele não quer você, já está saindo com outras, só estava falando porque você insistiu muito.
21/12/2021 02h22
Mulher é paranóica demais, impressionante
21/12/2021 08h49
Desculpa mas sou direto e reto ele só queria te comer
anônimo
21/12/2021 07h36
Parece mais um caso de mulher que se apega no cafajeste.

O interesse dele em você, é zero. Todas as ações da descrição, partiram de você. Ele com certeza tem outras no cardápio.
21/12/2021 02h17
realmente a amiga dele venceu desta vez
anônimo
21/12/2021 00h51
mucho texto
anônimo
21/12/2021 00h49
Com certeza.
elas respondem
anônima
21/12/2021 03h31
Ele deu várias deixas que não estava afim de te ver novamente e tu fez a Katia a cega e continuou insistindo, o jeito foi te ignorar pra ver se você se toca. Não tem nada a ver com papo de família, ele só queria te comer e vazar. Não espere que um homem vá falar "Olha, perdi o interesse agora que consegui o que eu queria, mas fica ai, quem sabe um dia me dê vontade de te comer de novo". Eles dão indícios e esse deu vários, esse da "amiga" então... Q homem vai falar pra mulher q ele tem interesse que não vai poder sair com ela pq já marcou com outra? Pqp.
21/12/2021 00h51
Ele não tá interessado amiga, não foi o papo nem nada, ele não tá interessado
anônima
21/12/2021 00h52
Não vou ler.
anônima
21/12/2021 00h54
Onde vcs se conheceram?
anônima
21/12/2021 02h14
Nossa, me senti mal (triste) por vc :(
Ele falou que ia sair com uma "amiga". E depois vc viu ele online um tempão de madrugada (claro q ele tava falando com essa "amiga". Vc não espantou ele, o que aconteceu foi que ele não gostou de vc.
Se ele tivesse gostado, ele teria te procurado mas quem ficou indo atrás foi vc.
Se vc acha que ele se mostrou interessado é pq ele não te deu um fora direto mas tá claro que ele não quer vc e tá saindo com essa "amiga". Tá fazendo testes (saindo com uma aqui e outra ali e vc não passou no teste).
Loo
21/12/2021 02h21
Acontece
Quer sair pra beber? Pra gente falar mal dos outros.. eu sou ótima pra isso. A gente aproveita e faz uns bafões.. ele não ficou interessado e não quer ser mal educado ou não quer perder o contato e te responde na educação. Pq na cabeça dele.. qdo ele quiser dar uma gozada vc vai a hora que ele quiser.
21/12/2021 01h04
Vc nao pode ir falando assim, pareceu desespero. Deixa ele te chamar agr
21/12/2021 08h21
Parei de ler quando vc disse que ele iria sair com uma amiga. Isso já era um sinal dele te dispensando...