Você atualmente já sai na rua sem usar máscara?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
Eu já saio há muito tempo, só que não tenho costume de sair muito.
anônimo
5a
Prefiro usar máscara.
Há muito tempo. Só uso quando vejo necessidade ou o estabelecimento o tem como regra.
Sim, se eu não for entra em nenhum estabelecimento nem nada, por exemplo quando vou passear com o Apollo(meu cachorro)
Ponho máscara até para olhar pela janela.
anônimo
5a
Só nos primeiros dias.
Só uso no ônibus ou dentro de alguns comércios que exigem mascara.
anônimo
5a
Sim, só uso quando vou em algum estabelecimento.
Sim, gosto de espalhar covid para as idosas com mais de 80 anos
elas respondem
8
Não. Por mim eu usava máscara pra sempre
anônima
5a
Não, não sou uma ignorante negacionista.
anônima
5a
Não.
Continuo usando, a pandemia ainda não acabou, acho melhor não arriscar.
Tem a nova variante, que parece ser mais transmissível, seria muita irresponsabilidade deixar de usar a máscara agora.
Na rua sim dentro dos lugares não
anônima
5a
Só saio com.
Sim, só coloco quando vou entrar em algum estabelecimento.
anônima
5a
Sim e não, mais uso do que fico sem

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!