Vocês têm vontade de ver o Oceano Pacífico? Ou só o Atlântico já está de bom tamanho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
4a
O Atlântico
anônima
5a
Quero conhecer todos
5a
Tanto faz
anônima
5a
Eu quero morar na avenida atlântica em copacabana, com vista pro Atlântico
Apenas isso pra mim já tá bom
Apenas isso pra mim já tá bom
5a
Quero ver o oceano, não importa qual.
5a
não
anônima
5a
É água salgada do mesmo jeito… indiferente.
anônima
5a
Já vi. :)
5a
Queria conhecer para ver como é
eles respondem
9
anônimo
5a
Qual a diferença?
Ia fazer diferença na minha vida?
anônimo
5a
Sim e se for possível quero conhecer todos.
4a
vontade de ver oceanús
4a
Quero conhecer a Trincheira de Tonga, então sim, quero ver o Oceano Pacífico.
4a
É tudo a mesma coisa
Tenho vontade de explorar as profundezas do Pacífico.
5a
Tanto faz
anônimo
5a
Aqui no sertão a gente vê água 2x no ano.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!