As pessoas te olham muito na rua?

0
anônima
532
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
14
16
eles respondem
14
anônimo
5a
Sempre
Acham que vou roubar
Sim, elas ficam me assediando, gritando "oh lá em casa hein" "gostoso". Não tenho um minuto de paz quando saio pra rua, tô cansado já
Sei lá.
anônimo
5a
As vezes.
Sim, sou muito esquisito
anônimo
5a
Umas sim, outras não
Mais ou menos.
anônimo
5a
Me olham tanto que até mandam beijo quando passam de carro
Me olham com nojo
Olham a feiúra extrema passando.
anônimo
5a
Não.
Sou meio invisível, principalmente pras mulheres kkkkkkkkk
anônimo
5a
Se a pessoa estiver na minha frente, ela vai me ver.
anônimo
5a
Acredito que não.
elas respondem
16
anônima
5a
sim, mts veios kkjk
anônima
5a
Sim, principalmente velho e cachaceiro
anônima
5a
Quando saio mtt bonita ss
não sei, raramente ando na rua
anônima
5a
Sou bem comum. Uma vez ou outra alguém dá uma olhadinha.
Olham eles tem olhos
anônima
5a
Sim.
Acho que não ☺️
anônima
5a
Simm e muito eu chamo muita atenção
Um pouco.
Sei lá, não fico olhando pras pessoas pra ver se elas me olham kkkkkk
Olham normalmente