GGl
140  21/12/2021 11h31

Eu uso aparelho, e meu último dente de baixp ta com o gengiva alta um pouco, ela falou que iria manda eu para avaliação se caso precise de remoção aqui para a outra dentista, e to esperando, deus me livre desses processos de remoção de gengiva, deus me livre de anestesia, eu vou fazer a avaliação por fazer kkkkkkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/12/2021 11h31
Procedimento simples. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
21/12/2021 11h08
Procedimento simples e indolor. Retirei 4 sisos mês passado e foi tranquilo, magina isso.

Cara, saúde bucal é coisa complicada. Então pessoal, é melhor o esforço de cuidar que o preço de tratar.
21/12/2021 11h20
Deixa de ser viado