Meninas, vocês tem inveja secretamente de outra que faz sucesso com os homens?

-4
420
5a
Eu tenho, principalmente se for sem caratér, estudo ou condições financeiras e tenha sorte com homens e msols também, tem umas que tem 2 ou 3 filhos e os caras querem, eu torço pra tudo de ruim, porque elas não merecem e eu era que devia fazer essse sucesso mas nasci feia, tem que se contentar com a porcaria que aparece.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
2
9
eles respondem
2
Eu tenho muita inveja dessas.
elas respondem
9
anônima
5a
Talvez esse "sucesso" que outras fazem é por ter a autoconfiança e amor próprio que vc não tem, se ame mais
Só tenho inveja de quem é mais rico do que eu
anônima
5a
Não, invejo apenas a beleza
anônima
5a
Credo quanta amargura
Se talvez vc compensasse a sua aparência com outras coisas, como personalidade, caráter, bom humor, vc tbm poderia atrair os homens. Mas, se além de feia vc ainda tem essa alma podre, fica difícil mesmo.
anônima
5a
Eu apoio as mulheres desde pequena. A felicidade de outras é felicidade minha. Eu tenho raiva de homem, não de mulher.
anônima
5a
Não exatamente com homens, mas com todo mundo de modo geral.

Mulher muito carismática, que todo mundo gosta e tal.
Tenho inveja porque quero, mas nunca consigo ser assim kkkk.

Sempre acabo isolada em grupos e não sabendo lidar com as relações sociais.
anônima
5a
São minhas inspirações
anônima
5a
Não, sou melhor q isso.