Saber escrever bem é um dom ou técnica?

Como desenvolver o dom da escrita?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
5a
Técnica, primordialmente.
Algumas pessoas são boas com palavras sim, mas é possível atingir um bom nível com bastante leitura, poesia e estudo da língua portuguesa.
Acho que é os dois.. se falta de um lado, tendo o outro ajuda bem
anônima
5a
É uma junção das duas coisas, eu sempre gostei de ler e isso ajuda bastante na escrita
eles respondem
3
É uma maldição.
Técnica, mas tbm é um dom.
Tudo é dom. Eu nasci sem nenhum, então não vou lutar pra nada.